Jimin.
Ainda sentado no colo de Jeon, a tensão era perceptível em cada canto do cômodo. Eu não conseguia assimilar que o irmão de Hoseok poderia ser um monstro. Pensem comigo, o que ele iria querer com o Changwook? Será que foi apenas coincidência? Eu queria gritar, levantar, ir atrás dele e o castigar, assim como os pais fazem com os filhos. Mas não, eu entendia muito bem o motivo do silêncio de Jungkook, ele tinha outros planos. Se eu sou a parte impulsiva, ele é a lógica. Não se pega o dono da maior emissora do país, apenas com acusações.
ーNo que você tanto pensa? ー Ele me perguntou. Tinha a expressão neutra de sempre.
ーVocê tem um plano, não tem?
ーSim, e ele entra em execução amanhã ー Jungkook passou as mãos nas minhas costas, como se precisasse aliviar seus pensamentos me tocando ー Vou assinar o contrato com a JNG.
ーEntendi, você quer se aproximar do inimigo ー Ele assentiu ー Acho arriscado.
ーEle quer algo comigo, uma empresa como a dele, não se aproximaria por nada. A Elysium é só a cereja do bolo, eu sei que tem mais nisso tudo ー Senti a mão dele entrar por dentro da minha camisa, me arrepiei.
ーE sobre a minha mãe? Não quero passar minha vida sendo um gangster qualquer ー Brinquei, e ele sorriu.
ーEscolha um país, ela vai estar lá amanhã ー Jungkook ergueu o queixo. Que desgraçado gostoso.
ーHmm... Soou como um verdadeiro empresário ー Me inclinei, cheirando a gola da sua camisa, geralmente o cheiro ali era mais forte.
ーIsso te excita? ー O maldito sussurrou.
ーTalvez, acho que preciso experimentar mais para saber ー Fiquei com o rosto bem próximo ao dele, encarando aqueles olhos escuros e cheio de lascívia.
ーVocê provoca demais, Jimin-ssi ー Uma mão apertou minha cintura com força, enquanto a outra foi subindo do meu abdomem, para os meus mamilos. Arfei, deixando ele me atingir.
Sua boca cruzou em direção a minha, mas se desviou, colocando-se no meu pescoço. Aqueles beijos quentes, foram me deixando mole. Ele ia da ponta a parte de trás da orelha. Ah! como eu queria o chigar. Ele sempre sabe me desestabilizar. Rebolei no seu colo, fazendo ele se remexer. Senti a ereção dele crescer, fazendo pressão na minha bunda, sorri ladino, me esfregando ainda mais. Ele levou o olhar para baixo, acompanhando o movimento.
ー Amor, me toca ー Pedi manhoso, passando a língua nos lábios.
Jungkook deslizou sua mão da minha cintura para o meu pau, que óbvio já estava duro.
ーTão molhado ー Ele apertou meu membro com ainda mais força por cima do tecido. Acabei deixando um gemido escapar ー Tira essa calça.
Sai do seu colo, abri o primeiro botão da calça e desci o zíper, bem devagar, deixando que ele observasse cada ação. O pano caiu sobre os meus pés, e ele sorriu, descobrindo que eu usava uma calcinha rendada por baixo. Andei devagar até ele, e me sentei de novo no seu colo, exatamente como estava antes. Rebolei uma vez, sentindo o atrito maior. Ele gemeu. Ah! Eu amo esse som.
ー Gosta, alfa? ー Provoquei, sussurrando no seu ouvido.
ー Vou provar o quanto eu gosto, omega ー Ele tomou minha boca, me beijando de forma grosseira, enquanto puxava meus cabelos. Eu já estava tão excitado, continuei rebolando, enquanto minha boca era devorada por ele.
Senti o cheiro de Jungkook mais forte, não costumo sentir meu lobo, a não ser no cio, mas ele estava tão agitado, como se precisasse dele.
Jeon rasgou a renda encharcada que segurava meu pau, e o tomou nas mãos, me masturbando com precisão. Fui sentindo sua dominância forte, e isso era tão gostoso, senti minha entrada molhada, pulsar. Jungkook cessou o ósculo, e colou nossas testas, suas mãos foram descendo do meu membro para a minha bunda, que já estava bem empinada no seu colo. Ele dedilhou minha entrada, sentindo que ela estava bem molhada, já pronta, esperando que ele a tomasse. Eu podia sentir a excitação dele como se fosse minha, e aquilo era como fogo na minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.ESCAPE. (jikook, ABO) .Concluída.
FanfictionJeon Jungkook, alfa, ex Idol. Abandona a carreira de sucesso para assumir a empresa da família, a Elysium, uma das melhores agências de entretenimento na coreia. Seu irmão some, e a vingança aparece. Por um impasse do destino, conhece Park Jimin, u...