23. Jimin está estranho

1.4K 209 21
                                    

Taehyung 

ー Jimin, eu vou te dar 5 minutos para estar aqui, não aguento mais seus atrasos ー Ouvi os gritos de Wang, de onde eu estava, sentado no sofá grande da sala de espera. 

Jimin sempre chega atrasado ultimamente, mal dorme a noite, e sempre sai escondido, como eu não reparasse. Algo está errado. No começo, eu estava decidido a confronta-lo, pedir uma explicação. Mas depois, eu imaginei que ele não me diria mesmo assim. Ele parece ter tantos pensamentos agora, queria que ele confiasse em mim, que me desse a oportunidade de ajudar. Suspirei. Hoseok, já estava impaciente, encostado em uma parede, enquanto jogava no celular. 

ー Pode parar de suspirar assim, a cada 3 segundos? ー Hoseok ironizou, rindo fraco. Ele é só um idiota no fim das contas. Isso, Taehyung, um idiota. 

ー Não sabia que ia regular meus suspiros ー Tentei imitar o jeito que Jimin falaria. Eu não gosto disso, de ter que reprimir o que eu sinto, mas meu orgulho está destruído, e o que me resta? ele nunca vai admitir o que sente, e eu, já estou cansado desse jogo. 

ー Fale com seu amiguinho, eu odeio esperar, principalmente por mais de uma hora ー Ele falou, sério. 

ー Eu não tenho culpa, não precisa vir me irritar por isso ー Suspirei mais uma vez, e ele fechou os olhos, metendo a cabeça na parede. Dramático! 

A porta se abriu, e o loiro apareceu, todo coberto de... neve? 

ー Está nevando? ー Perguntei. Ele sorriu para mim e assentiu. Seu rosto tinha olheiras embaixo dos olhos ー Não dormiu de novo? 

ー Não se preocupe anjinho, eu estou bem ー Ele foi na direção de Wang, que tinha a pior cara possível, e fez uma reverência ー Desculpa, Hyung, essa foi a última vez, eu prometo. 

ー Arg! vá se trocar, entram em menos de 10 minutos ー Wang indicou a direção dos provadores para JImin ー E Park? Vamos ter uma conversa depois. 

Meu melhor amigo, estava de dar pena, a tristeza e cansaço eram evidentes, ele não tinha forças nem para brigar com Wang. Senti meu coração se apertar. Nós teríamos nosso primeiro fan sign  a qualquer momento, passei a semana ansioso para isso. É empolgante ter fãs, o MV foi um sucesso, estamos em segundo na coreia e no TOP20, em vários países. Queria que Jimin estivesse bem, é o nosso sonho, ele não pode deixar tudo passar. 

Jimin, saiu de dentro da portinha pequena do provador, vestindo uma camisa branca de botões muito fina, com rendas e adereços brilhantes, uma calça preta jeans apertada, e uma bota.  Igalzinho a mim é a hoseok, só mudando a cor da camisa, sendo a minha azul como meu cabelo, e a de hoseok preta. Ele sentou para fazer a maquiagem, e eu percebi que ele ainda temia, desde o incidente do envenenamento, ele toma muito cuidado em tudo. Jeon até providenciou uma maleta de maquiagem pessoal, só para ele. Falando em Jeon, ele não aparece mais lá em casa, e eles andam muito distantes, dá para notar. 

Wang revirou os olhos, e tirou uma chave do bolso, entregando para a maquiadora, era a chave da maleta. A mulher, que era já muito mais velha que nós, abriu a maleta, e foi maquiando Jimin, bem devagar, deixando ele sentir que ela não queria lhe fazer mal. Ele fechou os olhos, e deixou que ela fizesse o que queria. Pouco tempo depois, eu vi uma lagrima descer pelo seu rosto, e depois outra. Não parecia ser por causa da maquiagem, era outra coisa. Ele deve estar cansado. Levantei, e me posicionei atrás da cadeira, e fui fazendo carinho no seu cabelo. Ele sorriu, assim que sentiu meu toque. É incrível como as pessoas se tornam importantes para você, em tão pouco tempo. Minha mãe chamava isso de destino. Ta ai, Jimin é meu destino, e eu sinto que ele precisa de mim. 

A maquiadora apenas limpou as lágrimas e continuou a maquiagem, sem nos olhar, ou falar nada. Ela parece experiente. Depois que terminou, Jimin abriu os olhos, e todo o sinal de cansaço havia sumido. Ele é tão lindo. 

.ESCAPE. (jikook, ABO) .Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora