Jimin
Tentei procurar o anjinho no meio das pessoas, mas é bem mais difícil do que eu pensei. Tentei ligar, seu celular estava desligado. Como pode ser tão complicado achar um garoto alto de cabelo azul? Fui até o bar, Beatriz conversava com um cara qualquer, eu nem o olhei no rosto, mas sabia que ela não estava gostando muito da conversa dele. Cheguei mais perto e sorri para ela.
ーQuerida, que horas você sai? Aquele drink ainda está de pé? ー Ela sorriu, entendendo que eu queria salva-la do encosto.
ー Claro meu amor, sabe o quanto preciso de você ー No mesmo momento percebi que aquela frase não podia ser mais verdadeira.
ーPodemos conversar lá atrás por um minuto? ー Ela assentiu e eu passei pelo homem que eu nem sequer me dei o trabalho de conferir se estava com raiva ou não.
A segui até seu escritório, já estive lá antes, acho que peguei alguém aqui, era o cara musculoso? Não lembro.
ーO que foi, querido? Sua cara não nega ー Me perguntou ela, claramente percebendo minha expressão preocupada.
ー Taehyung, não o encontro em lugar nenhum, e tem um... ー Bia esperou que eu terminasse, mas preferi não falar sobre Jungkook por enquanto, ela pareceu entender.
ーEle desapareceu? Como? ー Dei de ombros, respirando fundo ーVamos olhar nas câmeras, talvez eu ache alguma coisa, nada muito nítido, mas talvez para achar um garoto de cabelo azul seja o suficiente.
A dona da boate sentou na cadeira giratória e ligou o computador. Olhou os últimos vídeos e focou na pista de dança. Um pouco distante e embaçado mas dava para ver minha imagem dançando e o anjinho do meu lado, depois alguém o pegou pelo braço, e ele sorriu. Ela aproximou a imagem e eu reconheci quem era imediatamente.
ーYoongi? ーEu e ela dissemos ao mesmo tempo. A olhei, confuso.
A porta se abriu, e fiquei ainda mais confuso ao ver Jeon entrar e sorrir para beatriz.
ー Jungkook-ssi? não sabia que vinha hoje ーBia lhe disse com um sorriso amigável no rosto, do tipo que guardava para os clientes mais importantes.
ー Vocês se conhecem? ーEles assentiram. Que mundo pequeno é esse?
ーEsse homem foi meu salvador. Lembra da época que aquele encosto do meu ex tentou roubar tudo que era meu e quase me levou a falência?ー Assenti, lembrando com precisão do rosto do Alfa filho da puta. Na época eu queria arrebentar a cara dele em duas ー Então, conheci Jungkook por ele, então quando contei o que estava acontecendo, ele me emprestou dinheiro e me ajudou a recomeçar ーComo o mundo pode ser o tamanho de uma bola de gude?
ー Isso é estranho, como nunca te vi aqui? ーPerguntei para o alfa. Ele sorriu.
ーAcho que não era pra ser; Sem falar que nos últimos dias, nenhum dos dois vinham me ver, estou sinceramente magoada ー Ela fez um biquinho e eu a abracei. O ato me fez lembrar de Taehyung e um alívio me atingiu. Saber que ele esta com Yoongi me alivia 100%.
ーDe toda forma, tenho que encontrar o anjinho ーFalei chamando a atenção dos dois.
ーTaehyung? ー Jungkook perguntou com um sorriso nos lábios ーEle foi jantar com Yoongi, você estava tão entretido dançando que não nos viu chegar. Eu ia te chamar para ir junto, mas aquele babaca tomou minha atenção. Mandei o Yoon ir na frente.
ーE porque você não me disse logo? ー Meu nervosismo estava aniquilado. Saber que o anjinho estava bem, era o suficiente. Ultimamente, tudo estava muito mais tenso do que deveria ser. Preciso relaxar um pouco, não é como se o Changwook estivesse me esperando na próxima esquina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.ESCAPE. (jikook, ABO) .Concluída.
FanfictionJeon Jungkook, alfa, ex Idol. Abandona a carreira de sucesso para assumir a empresa da família, a Elysium, uma das melhores agências de entretenimento na coreia. Seu irmão some, e a vingança aparece. Por um impasse do destino, conhece Park Jimin, u...