13. Máscaras

2K 284 22
                                    

Jimin.

Quando Jungkook foi em direção ao quarto, sorri largo para o omega a minha frente. Assim que acordei, senti a falta do alfa, Senti vontade de correr até ele e o apertar forte. Li a mensagem depois de sair do banho e tomei café sorrindo. O anjinho ainda dormia, e Hoseok conversava sobre o itinerário dele com Wang. Saí sem ser notado e subi. Quando notei o ator, com aquela voz mansa e com o olhar cínico, mentindo descaradamente, me deu vontade de rir. Mas agora, ao ver tudo passando, notei sua postura e como ele parecia ter mais medo do que audácia.

- Vamos sentar - Indiquei o caminho da sala. Nero lambeu meus pés e eu afaguei sua cabeça. Ele deitou ali mesmo, me fazendo companhia. Algo me dizia que eu iria precisar.

O omega se sentou. Parecia imerso em pensamentos, tão distante que mal me olhava. Analisei comigo mesmo, o que eu poderia fazer, ou dizer. No começo, eu só queria que essa borboleta cor de rosa, voasse para bem longe. Mas agora...

- Seokjin? Tem algo para dizer? - Ele me olhou finalmente, ergueu as sobrancelhas, tentando me intimidar.

- Foi você que quis conversar, Jimin-ssi - Ele realmente pensa que pode me enganar? Logo eu? Fui forjado no caos.

- Não adianta, você é um bom ator, mas eu sei que toda essa arrogância, é uma máscara - Seu olhar brilhou, mas ele suspirou. Ele atuava bem, mas não o suficiente.

- Você não sabe de nada garoto - Essa fala, isso sim era verdadeiro. Não tinha um tom esnobe, ou irônico, ele realmente quis me dizer isso.

- Verdade, não sei, mas gostaria muito de saber. Afinal, você ama Jeon? Porque fazer todo esse circo? - Ele pareceu um pouco incomodado, mas soube disfarçar, mexendo nas unhas longas e vermelhas em suas mãos.

- Não acho que você deva se meter nisso - Essa frase, saiu da sua boca como um conselho. Poderia ter tantos significados. Mas eu sentia que esse era o caminho.

- Eu não tenho escolha, e se eu pudesse dar um palpite agora, diria que você também não - O ator engoliu em seco, se remexendo no sofá.

- Acho melhor eu ir - Tentou se levantar, mas fui mais rápido, e o puxei pelo o braço, o sentando perto de mim, ficamos cara a cara.

Ele é realmente lindo, mas seus olhos não mentem. A dor estava lá, como uma presença constante.

O silêncio perdurou, eu pude sentir toda a sua agonia, em estar naquela situação.

- Quem está te fazendo passar por isso? Eu posso ajudar - Seus olhos brilharam novamente, tive a impressão que ele iria chorar, mas invés disso, um sorriso triste surgiu.

- Ninguém pode me ajudar, nem mesmo Park Jimin - Essa expressão, esse era o verdadeiro Seokjin, eu pude sentir. Ele se levantou. Seus sapatos de salto, bateram com força no piso de madeira. Ouvi apenas a porta abrir e fechar.

Uma lágrima solitária desceu pelo meu rosto.

Acho que tenho mais um motivo para odiar o nosso vilão.

*********************************************************************************************************

Taehyung

Oi mundo, pode apagar a luz do sol? Eu preciso morrer em paz. Minha ressaca está me matando. Como pode isso tudo vir, por algumas taças de vinho? Levantei e fui até o meu banheiro. Fiquei parado quase meia hora com a escova de dentes na boca, olhando meu reflexo no espelho, e me perguntando: o que eu estou fazendo com a minha vida?

Primeiro, que a cada dia que passa, eu tento esquecer aquele idiota gostoso do Hoseok, com um ou uma alfa diferente. Segundo, eu fico bêbado na presença do meu produtor e como se já não fosse ruim o suficiente, tento o beijar. Eu sou uma desgraça.

.ESCAPE. (jikook, ABO) .Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora