Jungkook.
Nada como transar bem gostoso em um dia perfeito em casa, e ainda de quebra, ter a esperança de ter feito um neném. Olha, meu sonho, desde que eu conheci o Jimin, é ver um filhotinho com o sorriso dele. Seria perfeito. Mas, parece que Jimin, não gostou muito não, está aqui, já faz meia hora, completamente vestido com um moletom enorme meu, enquanto me encara como se eu fosse morrer.
ーEu já disse que não tive culpa ー Tentei me defender, me ajeitando na cama, já que ele estava sentado na poltrona do lado, se negando a chegar perto de mim ー Acontece de atar as vezes, dar nó é normal, Jimin.
ー Não quero saber, eu sei que você queria, e provavelmente seu lobo também ー E com um biquinho, ele cruzou os braços. Tão fofo!
ー Amor, deixa isso de lado, a gente não pode prever, não agora, vem deitar, ainda são 2 da tarde ー Tentei persuadi-lo, mas parece que não resolveu muito.
ーVocê não entende, fica ai todo calmo, porque não é um bebê que vai crescer dentro de você ー Sua voz bravinha, e o rosto franzido me fez rir ー Nem ouse rir, Jeon Jungkook.
E jogando a almofada da poltrona na minha cara, ele se levantou, amuado.
ーPra onde você vai? ー Perguntei, curioso, já que ele andou até a porta ー Não vai embora.
ー Nero! ー Ele chamou, e poucos segundos depois, o cachorrinho peludo veio correndo até ele, entrando no quarto e se jogando na cama, se deitando no meio das minhas pernas ー Seu traidor, eu te chamei pra me dar carinho, e não pra ficar no colo do seu pai.
ー Então você só queria o Nero? ー Fiz uma carinha triste ー Achei que ia embora.
ー Como se adiantasse, nós somos marcados Jungkook, o máximo que ia acontecer é eu ficar morrendo de saudade ー E suspirando ele sentou na cama, mas ainda longe de mim, enquanto alisava a cabecinha de Nero.
ー Você fala como se fosse ruim ー Não quero dizer pra ele, mas tenho medo que Jimin se arrependa, mesmo sabendo pela ligação que ele me ama e se orgulha disso, ainda existe insegurança em mim.
ー Não é, você sabe, só que... há... eu só estou nervoso, desculpa ー Jimin me olhou, e manteve seus olhinhos no meus. Estava aflito, eu sentia isso, literalmente.
Me aproximei devagar, ficando de joelhos atrás dele. Pousei as mãos nos seus ombros, e massageie, fazendo ele fechar os olhos e sorrir.
ー Ei, deixa isso pra lá, não vale a pena ficar nervoso agora. Se acontecer, a gente dá um jeito, e se não, a gente vive como sempre ー Falei, tentando acalma-lo para fazer uma pergunta que andava vasculhando minha mente ー Mas... me diz, porque não quer ter um filho comigo?
ー Não é isso, Jungkook-ah, eu te amo você sabe disso, mas o momento é... ー Ele respirou fundo, e eu sabia que estava tentando achar as palavras certas ー Olha a loucura que estamos vivendo, temos um assassino louco que anda pelos eventos da empresa tranquilamente, e pior, Jin hyung está grávida dele. Pense em tudo, é um caos, não podemos pensar em mais um bebê no meio de toda essa confusão. Sem falar no meu medo natural de gerar, não é algo fácil... digo, criar uma criança, fazer ela ser alguém no mundo. Você consegue me entender?
ー Claro que sim, meu amor ー Parei a massagem e me abaixei, beijando uma de suas bochechas gordinhas ー Mesmo querendo muito, eu vou esperar seu tempo. Somos companheiros agora, todo peso, independente de qual seja, será dividido.
Era assim que eu via o amor, principalmente meu amor por Jimin, como se o fato de sermos um só, não fosse somente pela ligação, mas porque a partir dela, vamos começar a dividir a vida, dividir os medos, os desejos, as alegrias. É o verdadeiro sentido de companheirismo. Eu amo Jimin, pelo que ele é, não preciso ter ciúme (só às vezes) não preciso temer que ele me deixe, porque se ele quiser, eu abro mão, se minha ausência fizesse ele feliz, então assim eu faria, mas é exatamente por isso, que sei que ele não quer, porque sinto o que Jimin espera de mim, mesmo que eu seja um alfa, ele me ama pelo que eu sou: Apenas um cara cheio de erros, que tem um ótimo corpo, e um bom coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.ESCAPE. (jikook, ABO) .Concluída.
FanfictionJeon Jungkook, alfa, ex Idol. Abandona a carreira de sucesso para assumir a empresa da família, a Elysium, uma das melhores agências de entretenimento na coreia. Seu irmão some, e a vingança aparece. Por um impasse do destino, conhece Park Jimin, u...