17. Liberdade

1.6K 261 49
                                    

Jimin 

Estamos agora, na estrada para a fazenda. Jungkook e eu, intitulado de “os grudentos”, fomos isolados por nossos amigos. Taehyung está no carro de Yoongi, junto com Beatriz. Sim, ela veio. Jurei que ia ser divertido, e ela e o Yoon, estão de conversinha a um tempo. Preciso sondar de onde isso vem. Enfim, Namjoon está no carro dele. Hoseok com Seokjin, vem logo atrás. o grupo está completo. Mesmo com um intruso, acho que o fim de semana vai ser ótimo. 

Amo esse clima gostoso de viagem, e de montanha. As serras vão sendo subidas, e a natureza vai se aproximando. É tão empolgante. Meu coração bate forte. Jungkook está sério. Desde ontem, ele está com um pouco de medo de mim. Ridículo, só mostrei muito dos meus poderes. Sorri. Conectei o Bluetooth do meu celular no carro. Quem sabe ele não se anima. A primeira a tocar, já é um clássico, Bang bang bang, do Bigbang. Comecei a dançar, me remexendo minimamente no banco. Jungkook sorriu de lado. 

ーLet the bass drum go, Bang bang bang Let the bass drum go Bang bang bang ー Ele começou a cantar, perto da musica acabar. 

Sorri, vendo ele se soltar aos poucos. Coloquei uma música nova, mas animada. A rainha Lizzo, começou a cantar Tempo. Essa é a ômega dos meus sonhos. Suspirei. 

ーEssa é nova? ー Jungkook perguntou. 

ーÉ sim, você gostou? ー Ele assentiu e começou a balançar a cabeça no ritmo da música. 

ー Pode colocar uma pra mim? 

ー Claro, amor ー respondi. 

ー Destiny’s child, Survivorー Eu gargalhei alto ー O que foi? Sou muito velho? 

ー Claro que não, mas eu não esperava que você gostasse da Beyoncé. Imaginei que você gostasse de um estilo mais alternativo, sei lá ー Coloquei a música. Ele começou a cantar, e eu fui junto. 

ーI'm a survivor (what), I'm not gon' give up (what) I'm not gon' stop (what), I'm gon' work harder (what)....

ー Eu amo essa música, a energia dela, é viciante ー Jungkook disse. 

O aleatório começou a tocar uma música lenta. Reconheci a música no mesmo instante, era Troye Sivan

ーComo se chama essa música? ー Jeon perguntou. 

ー The Good side ー Eu respondi. 

Ele pegou minha mão e fechou com a sua, segurando apertado. Levantou apenas para pousar um beijo ali. Sorri, todo bobo, sentindo como era bom, tê-lo por perto. Espero que ele nunca saia, mesmo sabendo, que não é assim que a vida funciona. Tantas vezes, as pessoas vão, não porque não se amam, mas porque é necessário. E assim, como a música, mesmo vendo o lado bom de tudo, eu ainda tenho medo que esse dia chegue, e que esses momentos, se tornem apenas um momento bom, guardado em uma gaveta.  

ーJimin? Você quer ter filhos? ー me assustei com a pergunta e virei, encarando o rosto sorridente do meu namorado. 

Filhos? Eu já tinha pensado nisso alguma vez? Acho que sim, a muito tempo. Eu tinha acabado de perder minha virgindade com o Changwook. Jurei, por uns 3 dias, que estava grávido. No momento, uma alegria imensa me tomou, contei para ele, sobre a possibilidade. Levei um tapa, estalado sobre a pele. Ele riu de mim, dizendo que crianças eram seres irritantes, e que eu seria o pior pai do mundo. Depois disso, chorei de alívio, quando confirmei que não estava esperando bebê nenhum. Desde então, não penso nunca em engravidar, alguma coisa daquele dia, ficou guardado junto comigo. 

ーNão. Eu não quero ter filhos ー Respondi simplesmente, ainda preso nas minhas lembranças. 

ー Ah! Tudo bem, sem bebês ー Ele pareceu um pouco decepcionado ー Mas tipo...nunca? 

.ESCAPE. (jikook, ABO) .Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora