16. sempre tem um mas

1.7K 252 88
                                    

Jimin

- Park, com força, isso.

- EU NÃO AGUENTO MAIS - Soltei os pesos, e me joguei no chão da academia, fechada só para que eu pudesse treinar hoje. 

- Você ainda não está 100 %, seu debut é semana que vem - Falou meu treinador, Brian, apesar de ser coreano, ele nunca usava seu nome verdadeiro. 

- Mas…

- Sem desculpa, corra por meia hora na esteira, vou buscar um pouco de gelo pras suas costas - Derrotado, apenas assenti e me forcei a levantar. 

Me posicionei na esteira, peguei meu celular, que estava no bolso do meu moletom, e conferir se Jeon tinha respondido minha última mensagem, nada. Se eu estou com raiva? Imagina, quero apenas, comer a carne dele no jantar. E eu vou. Iniciei a corrida, usando meu ódio como motivação. 

Eu entendo que ele esteja ocupado, estou também. Desde que sai do hospital, as coisas estão um caos total. O pai de Jungkook, o mandou se afastar da empresa por um tempo, mas ele se negou. Conseguiu abafar os rumores do seu envolvimento com a menina, alegando que ela tinha uma obsessão por ele, tanto que trabalhou como maquiadora por semanas na Elysium, para se aproximar. Claro que Jungkook não queria manchar o nome da tal garota, mas não tinha jeito. A verdade, era ainda pior. 

Com o debut da Apple Tree tão perto, a empresa está uma loucura, é gente correndo por todo lado. E o meu namoro? Foi por aguá abaixo. Não importa o quanto eu tente, Jungkook não tem tempo, ou está cansado. E eu também, mas, mas, mas…

São três dias sem receber a resposta de uma mensagem simples. Isso está impossível, só quero saber se ele está bem. Só quero viver. 

Enquanto corria, uma staff veio me chamar. Mas o Brian me olhava de longe, ainda catando gelo e colocando em uma bolsa térmica, eu não posso parar. 

- Pode...falar - Estava ofegante. Minha vontade, era dormir por quatro dias seguidos. 

- Sobre sua agenda para o dia de hoje, Senhor Park - Essa mulher, onde eu a vi antes? 

- Certo, como é seu nome? - Ela pareceu envergonhada. 

- Han-na, vou ficar responsável por organizar sua agenda e ajudá-lo no que precisar - Ela tentou sorrir, então eu a reconheci. Ela foi a mulher que estava falando mal de mim, a abusada. 

- Certo, Han-na noona, o que temos para hoje? - Meu sorrisinho irônico foi impagável, não resistir. Olha as voltas que o mundo dá. 

- O senhor tem treino até as 8 da manhã, depois a Apple Tree, e a equipe geral, vão para uma reunião, a última sobre o MV de debut - Franzi o cenho. Olhei a hora, eram 7:30. 

- Até as 8? - Eu já estava completamente acabado, ela assentiu - Porra Brian, me dá uma folga que eu te chamo de Oppa. 

- Nem fudendo Park. Vai logo, só falta meia hora - Ele se aproximou, e lançou um olhar de “Pode ir queridinha” para a abusada. Eu sorri pra ele, que deu de ombros. Ela saiu, toda desconcertada e eu voltei a imaginar meu namorado como alvo. 

******

Depois de muito gelo, um banho longo e frio. Vesti o terno que deixaram para mim. Aparentemente, eu teria que usar na reunião, já que iríamos conhecer os patrocinadores. O meu era preto, com um caimento justo. Estava um gato, só faltava miar. Sorri para o espelho e sai. Eu tinha um pouco de esperança de encontrar Jeon na reunião, então não pude deixar de ficar um pouco animado. 

Andei pelos corredores, peguei o elevador e subir 5 andares, até a sala de reunião. Era a mesma onde eu conheci Hoseok e o anjinho, a meses atrás. Falando neles, estavam já sentados, me esperando. Me sentei, Taehyung no meio de nós dois. Wang nos olhava torto. O coitado, ou devo dizer, o diabo, foi o que mais sofreu todo esse tempo, ele controlava nós três como um relógio. Ele até merecia um aumento, mas eu guardo magoa, e não me esqueci do dia do meu quase cio. Então, quero que ele caia das escadas. Brincadeirinha, tá? cof cof. 

.ESCAPE. (jikook, ABO) .Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora