26. Além da neve

1.2K 198 40
                                    

Jimin

Enquanto andava na neve, olhei para Jungkook, que me observava da calçada de pedra do parque. O lugar estava todo enfeitado com luzes de natal, que seria daqui a duas semanas. Peguei um pouco do gelo branco e macio nas mãos, e fiz uma bola, muito redondinha. Fiquei distraído, contemplando minha obra de arte, e sem perceber fui atingido nas costas. 

ーEi, você disse que não ia brincar ー  Sorri para Jeon, que já se armava com mais uma bola de neve ー Como você ousa? 

ーVocê é muito lento, Jimin-ssi ー Ele tentou me acertar de novo, mas eu desviei e mostrei a língua. Arremessei a bola nas minhas mãos, com o máximo de força que eu tinha, e acabei acertando seu ombro ー Essa doeu. 

ーQuem é lento agora, Hyung? ー Jungkook parou de rir, e me olhou todo bobo. 

ー Hyung? ー Odeio esse sorrisinho que ele tem, como se estivesse debochando de tudo. 

ー Cala boca, Jeon ー E lá se vai outra bola de neve, bem naquela carinha linda dele. 

ー Ei, achei que no rosto não valia ー Se limpou e assim que o seu olhar se voltou para o meu, eu sabia que ele queria me pegar. Sorri largo, e corri, ouvindo as pegadas dele atrás de mim. Corri em círculos, às vezes ele fingia me pegar, chegando bem perto, mas eu corria mais, e ele me deixava ir. Depois de muito brincar, suas mãos agarraram minha cintura com força ー Te peguei!

ー Estou com frio ーVirei, o abraçando por dentro do casaco, aquecendo minhas mãos nas suas costas, deixando que ele me apertasse. Era tão gostoso, sentir que ele estava perto. O calor foi passando pelo meu corpo, e eu fechei os olhos. 

ーVamos voltar, você pode ficar doente ー Ele se afastou, mas segurou minha mão, a entrelaçando com a sua. Fiz biquinho. 

ー Ainda é cedo, vamos ficar só mais um pouquinho ー Ele negou e apertou minha mão. Eu a soltei, puxando forte e me jogando na neve fofa ー Você não manda em mim. 

Ouvi um suspiro longo e depois ele se sentou ao meu lado. Sorri. Peguei meu celular, e puxei o fone de ouvido, coloquei um lado na minha orelha esquerda, e ofereci o outro para o meu namorado, que ficou me olhando como se não entendesse nada. 

ー Pra que isso? 

ーÉ minha tradição, todo ano, eu vou ver a neve, me deito e escuto a mesma música ー O fio do fone ainda estendido na sua direção. 

ーPorque? 

ー Quando a gente se mudou para Seul, eu me sentia muito só, acho que ouvir a primeira música que meu avô me ensinou a tocar no piano, faz eu me sentir menos sozinho, e ao mesmo tempo eu recolho coragem para continuar ー Sorri até meus olhos sumirem, lembrando, eu sinto falta do Vovô. 

ーE você quer passar essa tradição comigo? ー Assenti. Jungkook ficou todo vermelho, mas pegou o fio e colocou na orelha direita. 

Nos deitamos, totalmente, na neve, e eu dei Play na música. Assim que a melodia começou, fechei meus olhos. Era um clássico, sem dúvidas. Somewhere over the Rainbow, a  trilha de o mágico de oz. meu avô assistiu o filme junto com a minha avó, e assim a conquistou. Era a música, que me fazia sentir a minha família, e acreditasse nos meus sonhos. Segurei firme nas mãos de Jungkook. Eu não estava mais só. 

Somewhere over the rainbow              

Em algum lugar além do arco-íris

Way up high,                                         

Bem lá no alto

.ESCAPE. (jikook, ABO) .Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora