38. On

989 153 7
                                    

Jungkook

2 dias antes....

Sim, a dor não ia embora. Não importa o quanto o eu chorasse, implorasse… Jimin não estava ali, e sem ele, tudo se encontrava em um vazio vago, como se de repente, minha mente, fosse apenas um esboço do que já existiu. Ele é uma parte tão importante de mim, que chego a dizer que somos um. No começo, pensei que fosse por causa da marca, mas não, minha parte humana, anseia por ele, não só como companheiro, mas como pessoa. Quero ouvir sua risada, quero sentir suas mãos no meu cabelo, suas críticas sobre meu comportamento “Alfa”, sentir seu cheiro doce, tocar seus pés pequenos com os meus, deixar que ele dance até cair cansado no sofá, e depois cozinhar alguma coisa que ele odeie mas coma até o fim. Quero o Jimin, não por ser meu omega, mas por ser ele. 

Uma lágrima escorreu do meu rosto, até cair propositalmente na minha mão, me fazendo despertar da dor. Depois da reunião dos acionistas, onde eu simplesmente abdiquei da presidência depois de saber que Jimin foi sequestrado, vaguei pelas ruas de Seul, completamente louco e perdido. Namjoon, tentou me seguir, mas desistiu, tentando focar em ter Jin de volta. Eu o entendia, mas essa ligação, me deixa em uma mistura de fúria e tristeza. Meu celular tocou, acho que estou em alguma rua paralela ao meu prédio, atendo a chamada, levando o aparelho celular devagar até o ouvido. 

 ーJungkook-ah? Onde você está?  ー Era a voz calma de lana, ela deve estar preocupada. 

 ーQuase em casa  ー Respondi, sem muito entusiasmo. 

 ーEntre pelos fundos, estamos todos aqui, te esperando  ー Estranhei, quer dizer, porque eu entraria pelos fundos? 

 ー Porque? Aconteceu alguma coisa?  ー Perguntei, completamente perdido. 

 ー O vídeo, eles postaram na internet… as manchetes sobre Jimin ter sido sequestrado, estão em toda parte  ー Droga! isso vai dificultar bastante, já que a polícia e a mídia, geralmente só atrapalham. 

 ー Estou chegando  ー Foi tudo que disse, desligando a chamada, guardando o celular no bolso e andando apressado até meu prédio. 

Assim que passei pela rua de trás, pude ver o movimento na frente. Os parasitas, estavam tomando quase toda a frente do prédio. Iriam querer qualquer coisa, qualquer mínima notícia, tentando lucrar com o nosso sofrimento. A noite, já chegava, o que pareceu aumentar a quantidade de curiosos, me fazendo agradecer por Lana ter me avisado, já que eu não iria ter como entrar sem ser “pego” por eles. Entrei no prédio, subi o elevador da garagem até minha cobertura. Assim que o elevador abriu, passei pelo corredor a passos largos, e antes de abrir a porta, ela foi aberta por mim, me dando a visão de Yoongi, que pulou em mim, envolvendo seus braços no meu pescoço e me abraçando com força. 

 ーNunca mais suma assim  ー E naquele aperto, eu jurei que poderia chorar ainda mais. Mas, ao olhar para Namjoon, sentado no sofá encolhido de tanto chorar, percebi que eu não podia ser fraco agora. 

 Me soltei devagar dos braços do meu amigo e entrei no apartamento, recebendo os olhares de Lana e Namjoon. Só estavam os 3 no lugar, o que me fez pensar que naquele momento, eu mais uma vez podia contar com eles. Respirei fundo e me abaixei na frente de namjoon, colocando minhas mãos em seus joelhos. Ele ergueu os olhos na minha direção e negou. 

 ー Eu sei… eles vão ficar bem  ー Tentei consolar nós dois. 

 ー Não sei, Jungkook-ah, o Jin ele…  ー Ele não conseguiu terminar, chorando como se tivesse 5 anos de novo. Eu o entendia como ninguém. Passei minhas mãos pelas suas costas, tentando fazer ele relaxar. 

 ーAquela policial, a Jisso, que não gosta muito de você, veio aqui. Disse que te espera amanhã na delegacia  ー Revirei os olhos com a fala de Lana. Qer dizer, o que essa policial tem contra mim? Meu omega foi raptado, o que mais ela não entendeu?

.ESCAPE. (jikook, ABO) .Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora