Park Jimin.
Olhando as nuvens da janela do avião, me sinto inseguro, não com a altura, mas sim com a vida. Hoje, estamos voltando para Seul. Nunca foi tão estranho pensar em voltar para casa. Minha mente, aproveitou as horas de voo, para recapitular todos os percalços que já passei, desde que conheci Jeon. Foi bom, ruim, estranho, novo, velho, confortador e revoltante. Nesses quase um ano, eu respirei com dificuldade por tantas vezes, que agora me sinto nostálgico. Mesmo que meu coração saiba que está tudo bem, ele não se aquieta. Talvez seja por estar em um avião ー Nunca fui do tipo aventureiro ー mas quem sabe, seja a intuição. Dizem que a intuição de um omega, nunca falha. De toda forma, melhor não alimentar minha mente com essas paranoias, com esse sentimento. Já lidei com tanto, que aprendi a saber até onde posso suportar, e acreditem, é uma quantidade imensurável.
Jungkook, colocou a mão na minha, segurando com força. Ainda estava enjoado desde que pus meus pés no avião. Ninguém merece! Quero um banho quente, uma massagem nos pés e ser mimado até dormir. Sinto falta de Nero e de Taehyung. Quero abraçar Jin hyung, beijar sua barriga, desejar que meu afilhado chegue bem, pedir um autógrafo a Yoongi, só para fazê-lo rir e principalmente, dormir de conchinha com o meu alfa, depois de brigar por meia hora por quem vai assistir o que e no fim, acabar se pegando no sofá.
De repente, sinto saudade das coisas simples.
ーPorque está chorando? ー Jungkook me pergunta. Passei a mão no rosto, estava tão sensível assim? Nem ao menos percebi que chorava.
ー Cara… eu sou ridículo. Nem percebi que estava chorando ー Tentei sorrir para acalmar aquele olhar de cachorro pidão que ele tinha estampado no rosto ー Eu tô bem, só sinto falta de casa.
ー Eu também… mas não quero te ver assim ー Ele desatou o meu cinto e abriu os braços ー Vem, eu te dou colo até a gente chegar.
ー Você é o melhor alfa de todos ー Sorri agora de verdade, limpando o resto das lágrimas e me levantando, até sentar em suas penas, me aninhando em seu corpo, pousando minha cabeça em seu ombro, sentindo seus lábios beijarem o topo da minha cabeça.
ー Mudou de perfume? ー Jungkook perguntou. Eu já estava quase pegando no sono, então apenas neguei ー Estranho, seu cheiro mudou.
ーShiii… o bebê está dormindo ー Fiz um biquinho.
ー Que bebê? ー Ele sabia, mas amava me ouvir dizer.
ー Eu. Agora cala a boca ー Jeon riu baixo e me puxou para ele, pousando as mãos na minha cintura.
ー Que bebê bravo ー Ouvi ele dizer, antes de fechar os olhos ー Dorme, eu te acordo bem antes de pousarem.
E assim eu fiz, me entregando a um sono gostoso, aquecido pelos braços do alfa. Mas, assim que a inconsciência tomou minha mente, um sonho estranho se seguiu. Primeiro, eu estava correndo enquanto subia as escadas de uma alta torre. Minha respiração estava tão cansada, mas eu não podia parar. Olhei para trás e lá estava, era o Changwook, ele sorria, como se não quisesse me matar, mas sim me abraçar. Corri ainda mais, completamente acabado quando cheguei ao todo. Lá, uma mulher, metade lobo, me observava com muita seriedade. Meus joelhos cederam e eu me ajoelhei, sem medo. Ela então se aproximou e pousou a mão na minha cabeça. Eu ainda estava tentando respirar melhor, mas assim que ela me tocou, todo o cansaço e medo se foram. Me levantei e me virei, encarando os olhos vermelhos da mulher-lobo. Ela então, se aproximou, ficando bem perto do meu ouvido, depois colocou as mãos na minha barriga, alisando com carinho. Ouvi então ela sussurrar: “Uma escolha de dor, irá ser feita. Dois presentes, vão ser concedidos. Os proteja.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
.ESCAPE. (jikook, ABO) .Concluída.
FanfictionJeon Jungkook, alfa, ex Idol. Abandona a carreira de sucesso para assumir a empresa da família, a Elysium, uma das melhores agências de entretenimento na coreia. Seu irmão some, e a vingança aparece. Por um impasse do destino, conhece Park Jimin, u...