Jungkook
Reunir coragem. Essa era a minha missão. Peguei Jimin no colo e o levei para o hospital onde Seokjin estava. Ele não parecia estar tão ferido assim, provavelmente tinha se curado mais rápido pelos genes lupinos, mas ainda existiam marcas em seu corpo e feridas se cicatrizando. Mas, o que mais me preocupava no momento, era a sua feição, Jimin, não parecia atento a nada ao redor, nem mesmo me olhava nos olhos, sua mente estava distante, como se um limbo tivesse se formado, como se tudo que aconteceu, não parecesse real. Podia sentir sua aflição pela marca, o que fazia com que pequeno calafrios se espalhassem pelo meu corpo. Ele vai ficar bem. Repeti essa frase para mim mesmo tantas vezes, que virou meu mantra.
Jimin, foi examinado assim que chegou, liguei para Taehyung, avisando que ele estava bem, mas que Seokjin ainda estava em atendimento. O médico, avisou que o meu omega, teve realmente ferimentos sérios, mas esses se curaram com a ajuda de algum analgesico, provavelmente dado por Changwook, que precisava dele vivo. Abracei seu corpo, assistindo o médico enfiar uma grande agulha no seu braço, fazendo Jimin me olhar pela primeira vez, enquanto seus olhos iam se fechando. Ele precisava descansar.
Dei um beijo em sua testa, lembrando o quanto isso parece infantil, mas como eu rezei por todos esses dias para que eu pudesse ao menos fazer isso, esse pequeno gesto. Não pude o proteger como deveria, mas ele é tão forte, tão forte que conseguiu matar um alfa adulto sozinho. Soltei minha mão da dele devagar, cobrindo-o antes de sair.
Assim que virei no corredor cheio de pessoas indo e vindo, respirei fundo, sem saber para onde ir. Precisava falar com Namjoon. Subi dois andares de elevador, me informei com uma enfermeira e encontrei meu amigo no chão com a cabeça entre os joelhos, não era uma boa cena. Quer dizer, qualquer um presumir o pior, e eu já não aguentava mais lidar com piores.
Andei até ele, me abaixando devagar, abraçando-o sem exigir que me olhasse. Talvez meu cheiro o confortasse, mas não acho que ninguém além de Jin faria isso. Depois de um tempo, sentir outros braços me envolverem, foi então que senti o cheiro de Yoongi, ele chorava assim como Namjoon agora. Ninguém diria que esses 3 alfas, passariam por tudo isso, e cá estamos nós, chorando no chão de um hospital. Yoongi foi o primeiro a se soltar, depois eu e por fim namjoon, que ergueu a cabeça, mostrando os olhos marejados.
ー Tem notícias? ー Ele negou, limpando o rosto ー Isso é bom, sem notícias ruins ou boas, os médicos ainda estão trabalhando.
ー E-ele vai ficar bem, não vai? ー Assenti, vendo que ele ja estava reagindo melhor ー E o bebê também?
Isso me fez parar, não podia dizer que sim ou que não. Eu tinha visto o estado de Seokjin, ele não estava nada bem, era de cortar o coração. Realmente não sabia o que fazer.
ーTudo vai dar certo, ele é um omega forte, você verá ー Yoongi, como sempre, tinha uma voz firme, deixando que tudo que diz, parecesse uma verdade absoluta.
ー Como Jimin está? ー Perguntou Namjoon, provavelmente tentando se distrair.
ー Sedado, mas bem ー Não tenho tanta certeza disso. Fisicamente, ele parece que vai ficar bem, mas psicologicamente não e isso me assusta.
ー Quer um café? ー Indaguei. Yoongi levantou, me ajudando a puxar Namjoon do chão ー Vou pegar.
Andei pelos corredores largos, desci até o térreo. Meu celular tocou, era Taehyung.
ー Tem notícias? ー Ele deveria estar tão nervoso quanto eu.
ー Tudo igual por enquanto, mas… ー Tive uma ótima ideia, talvez isso anime Jimin quando acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.ESCAPE. (jikook, ABO) .Concluída.
FanfictionJeon Jungkook, alfa, ex Idol. Abandona a carreira de sucesso para assumir a empresa da família, a Elysium, uma das melhores agências de entretenimento na coreia. Seu irmão some, e a vingança aparece. Por um impasse do destino, conhece Park Jimin, u...