Jimin.
Senti o corpo maior que o meu, se alinhar ao meu. Cheio de carência, já ronronei logo, mostrando para o alfa que eu o queria assim, todo dia de manhã, juntinho, como se ele fosse só meu. Estar apaixonado pela mesma pessoa a muito tempo, te trás uma segurança quase contemplativa. Sinto saudades do meu eu antigo também. De ser o tipo de pessoa que enfrentaria qualquer coisa que viesse pela frente, Mas… a vida é traiçoeira, e tudo que eu posso pedir, em uma manhã dessas é as coxas de Jungkook entrelaçadas nas minhas.
Falando nisso, que coxas em querido! Só eu sei.
ーJimin-ah… acorda ー Senti aquela boquinha beijar meu pescoço e meu pinto já queria sair voando.
ー Não! vamos ficar aqui ー Fiquei manhoso mesmo, quero aproveitar, algo me diz que minha paz está perto do fim.
ー Mas eu preciso… ー Ele quer falar algo sério, ele sempre faz isso, hesita até me comprar com algo e dizer o que quer.
Jungkook foi se afastando devagar e sentando na cama. Fiz um biquinho, tentando adivinhar o que diabos ele queria de tão sério. Será que é a história do casamento de novo? Ele disse que ia esperar. Será que ele espera tipo… para sempre? rsrs
ー Quando vai voltar a trabalhar? ー Quer dizer, talvez faça bem, a gente só transa dorme e come o dia inteiro.
ー Não sei se quero. A Elyzium está uma confusão. Meu pai me liga todo dia. Ele quer que eu resolva a zona que ele fez, mas não sei se estou pronto para voltar lá. Ele me magoou muito. Desde aquele dia, não consigo vê-lo como meu pai, só como dono da Elysium ー Toquei seu ombro, tentando o consolar.
ー Eu mais do que qualquer um, sei como se sente. Meu pai é um criminoso ー Suspirei ー Mas… acho que seu pai, é só um idiota. Ele não é cruel, não é mal de verdade, ele só não sabe ser diferente, porque ele foi ensinado por outros idiotas a ser assim por toda a vida. Sabe, alfas pensam pouco ー Ele riu, o que me deixou mais aliviado ー Sem falar que eu odeio o seu pai, não fale com ele se quiser, mas volte para a Elysium, pode ser depois de um tempo, ou amanhã, de todo jeito, não existe presidente melhor para aquele lugar. Sei como você se importa com cada tijolo daquele prédio.
ー Você é muito bom com conselhos, Senhor Park ー Foi minha vez de rir. Quem diria né.
ー Sabe, me deu fome ー Resmunguei, levando minhas mãos ao ar e me espreguiçando.
ー Hmm… eu fiz café, mas é bem básico, acho que tenho leite e torrada ー Suspirei. De novo e novamente eu tenho que tomar conta das crianças. Já não bastava o casal sem noção lá de baixo, aqui tem o Jungkook, que não sabe nem pegar na frigideira.
ー Deixa pra lá, pede alguma coisa, vou tomar banho ー Saí da cama e Jungkook me seguiu. Ele definitivamente queria me dizer alguma coisa.
Tirei meu short curto, sendo a única peça de roupa que eu usava, joguei no cesto de roupas sujas e entrei no chuveiro. Não demorou muito para o alfa vir junto. Fiquei ainda mais desconfiado quando ele começou a massagear minhas costas, passando o sabonete líquido bem de leve. Será que ele só quer me comer? Não, ele pode fazer isso quando quiser, é só ele ficar excitado que minha entrada parece um rio,
ー Tsctsc… então… alfa, vai me dizer o que quer, ou eu vou ter que te pôr numa coleira? ー Ele riu. Sim, ele riu da minha ameaça. Tudo bem que eu já estava começando a ficar excitado com a massagem e a frase saiu quase digna de um filme porno. Mas em minha defesa, seria de um bom filme porno.
ー Nada te escapa mesmo ー E não é que o pau do safado foi ficando duro? Senti aquela coisa grossa se esfregando nas minhas costas e tive que fechar os olhos para não gemer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.ESCAPE. (jikook, ABO) .Concluída.
FanfictionJeon Jungkook, alfa, ex Idol. Abandona a carreira de sucesso para assumir a empresa da família, a Elysium, uma das melhores agências de entretenimento na coreia. Seu irmão some, e a vingança aparece. Por um impasse do destino, conhece Park Jimin, u...