15. Hospital

1.8K 279 29
                                    

Jimin

Não conseguia abrir os olhos. Meu corpo doía, mas eu não tinha certeza em qual parte. Sonhei com Jungkook, no começo, ele dizia que me amava, o que de certa forma me deixou feliz. Mas, em certo ponto, o assassino apareceu, coberto de sangue e ao redor dele, várias pessoas, todas mortas, caídas no chão. Eu ia em busca de Jungkook, e quando eu olhava para baixo, era ele, morto aos meus pés, e a faca nas minhas mãos. Não me lembro de ter tido um pesadelo tão vivido e tão horrível, em toda a vida. 

Me remexi um pouco, tentando sentir os dedos dos pés, estavam cobertos. Abri um olho e depois outro. Aspirei o ar com força, e o cheiro suave como o de nuvens de algodão, me atingiu. A sensação de conforto foi imediato. Jungkook

Mas ele não estava lá, invés disso, Taehyung falava com a minha mãe? Como assim? Franzi o cenho. 

- Como é que vocês se conhecem - Perguntei, ganhando a atenção dos dois, que sorriram para mim, observei ao redor - e o que eu estou fazendo em um hospital? 

- Jiminie-ssi, como você se sente? - Taehyung perguntou. Seu semblante era de preocupação. 

- Bem, eu acho - Olhei para a minha mãe que tinha uma cara de pena, como se eu tivesse 5 anos, e acabado de ralar o joelho - Pode me explicar? 

- Ah! claro. Não sei de muita coisa, parece que você se sentiu mal enquanto retocava a maquiagem, Jeon te carregou até o hospital, e não saiu daqui até agora. Deve estar conversando com algum médico. Ele está com aquela cara de “ou me dão o que eu quero, ou estão mortos”. 

- Eu? passei mal? mas como? Que horas são? eu…- Lembrei na hora dos doces, será que estavam envenenados? Preciso falar com Jungkook, essa história não me entra. 

- Também não sei, quando você desmaiou, não me deixaram chegar perto. Não sabia em que hospital você estava, até que o Namjoon Hyung me ligou, pedindo pra que eu ficasse com você. São quatro da tarde, você dormiu por mais de um dia. - Ele deu de ombros. Encarei minha mãe, ela parece saber algo que eu não sei. 

- Anjinho, você pode ir atrás do Jeon pra mim? - Tae assentiu e saiu. 

- Fiquei preocupada com você, filho - Minha mãe alisou meus cabelos. 

- Hmm... não adianta me enrolar, eu sei que você sabe de alguma coisa - Ela me encarava, e eu a olhava de volta. Nem uma respiração passava despercebida. Era uma guerra entre os dois ômegas Parks. Abri um sorriso ladino. 

- Não sei do que você está falando - Ninguém desviava o olhar, uma gota de suor descia pela minha testa. 

- Se você não me disser, eu descubro, sabe que eu consigo - Agora, era ela quem sorria. 

- Que argumento terrível, não te ensinei assim - Respirei fundo, quase desistindo. 

- Ah certo… Seu filho, ÚNICO filho, quase morre e você fica aí, fingindo que não sabe de nada. Obrigada PARK HAEWOON - Ela finalmente desviou o olhar. hehe, venci. 

Minha mãe sentou na cama, chegando bem perto de mim e sussurrou tudo de uma vez só no meu ouvido. 

- Você foi envenenado por uma planta chamada aconite, não sei muito, mas o médico deixou escapar, que estava no batom que passaram em você mais cedo. Seu namoradinho sabe mais, ele quase colocou o hospital a baixo para fazer você acordar - Assenti e me calei. Minha mãe alisou meus cabelos - Você escapou por pouco, meu garoto. 

Sorri, tentando não entrar em pânico. Taehyung entrou no quarto, fazendo minha mãe se afastar. 

- Procurei ele por toda parte. Acho que já foi embora. Não entendo, ele estava tão ansioso para você acordar - O anjinho fez um bico e sentou na poltrona do meu lado. 

.ESCAPE. (jikook, ABO) .Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora