Jimin
Levantei bem cedo, me revirando na cama por longos minutos. Eu estava ansioso, geralmente só grito "FODA-SE" e continuo minha vida chata de sempre. Mas agora não estou sendo incomodado, estou começando meu sonho e é com toda certeza uns dos sentimentos mais assustadores que já senti. Respirei fundo, meditei por alguns minutos e me forcei a levantar, não posso ficar grudado nesse cobertor para sempre.
Dei praticamente um salto da cama, me espreguiçando. Me aproximei da mesa e olhei minhas plantinhas, tão fofas.
— Blue? Você vai amar a casa nova.
Fiz meu ritual de sempre, música pra tomar banho, mais música para guardar alguns livros, fazer as malas, colocar as verdosas em uma caixinha. Considerando as 3 malas que Taehyung levou para o apartamento, eu diria que não tenho quase nada.
— Who run the world? ÔMEGAS...
Beyoncé transforma meu dia, já quero sair socando gente na rua de tanta animação. Depois de alguns minutos recebi uma mensagem do meu agente me avisando que já estava me esperando lá embaixo. Peguei a mala e a caixa com as plantinhas, foi uma dificuldade descer com isso tudo, mas dei meu jeito. Wang só me olhava e ria. A própria inutilidade em pessoa.
— Vai ficar só olhando? Bota esses músculos para funcionar — Ele deu de ombros e pegou a mala de uma vez só, a colocando no carro. Exibido.
— Está animado pra sair daqui? — Ele sorria largo e irônico.
— Eu amo meu bairro, fique você sabendo — Dei de ombros. Entrei no carro e apertei bem o cinto.
— Você é sempre estressadinho assim? — Ele deu partida e eu revirei os olhos.
— Só com alfas idiotas — Ele riu como se fosse uma piada, mas quando percebeu que era sério, me olhou preocupado.
— Ah... você é um daqueles, omeganistas, não é? — agora foi minha vez de rir.
— Só fique quieto — Me concentrei na vista claramente ignorando-o. Não quero brigar às 8 da manhã.
O caminho se seguiu em silêncio e eu tive tempo de pensar no que meu chefinho quis dizer com: "me ajude a pegar o assassino", ele não pode estar falando sério, ou pode? A curiosidade começou a crescer dentro de mim. O que será que o irmão dele tinha feito para morrer assim? Eu vi a cena do crime na tv, não estava nada bonito. Eu até entendia que ele queria pegar o criminoso, mas pensando bem, onde isso vai dar? E aquilo do policial? Essa história está tão louca, será que eu deveria me meter nisso mesmo? Acho que não.
— Jimin? — Wang me chamou, já estava do lado de fora do carro segurando minha mala, eu o olhei confuso —Chegamos.
Assenti ainda aéreo. Peguei a caixa com as plantinhas no meu colo e saí do conversível com o pé direito, quem sabe minhas chances de não morrer até o fim dessa história aumentassem.
Quando entrei no apartamento não vi ninguém, mas ignorei, apenas peguei minha mala e andei apressadamente até meu quarto, Wang deu de ombros e saiu batendo a porta. Meu quarto era tão lindo que me peguei tendo saudade dele a noite toda. Organizei minhas bebezinhas na varanda e depois abri a mala sobre a cama, pendurando as minhas roupas no armário. Cada peça era uma preciosidade para mim, trabalhei duro para conseguir cada uma delas.
Quando estava quase terminando ouvi a porta da frente se abrir e fechar. Eles devem ter chegado. Ouvi passos no corredor e a porta do quarto ser escancarada, e logo depois um Hoseok folgado se jogar na minha cama — Eu conheci esse garoto ontem, não foi? — enquanto Taehyung se alojava nos meus braços me apertando com força. Estava lindo com uma camiseta rosa, fazendo contraste com o cabelo azul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.ESCAPE. (jikook, ABO) .Concluída.
FanfictionJeon Jungkook, alfa, ex Idol. Abandona a carreira de sucesso para assumir a empresa da família, a Elysium, uma das melhores agências de entretenimento na coreia. Seu irmão some, e a vingança aparece. Por um impasse do destino, conhece Park Jimin, u...