Jimin
Acordei e me percebi estar no lugar onde não deveria. Dormindo no colo dele, senti a dor em meu corpo se estender de forma cada vez mais intensa. Sem pressa, estiquei os braços sem tirar os olhos de seu rosto bem desenhado, deixando as lembranças da noite anterior inundarem minha mente, causando um misto de alívio e arrependimento.
Meu cio nunca veio com tanta força, me pergunto se é por ter me apaixonado, talvez sim. Mas não importa agora. Temos um assassino para caçar, ele vai ser o primeiro a me lembrar disso e antes que ele se explique, acho melhor ir embora, botar a cabeça no lugar.
Levantando do colo de Jeon, senti o mundo girar. Por alguns segundos, durante a onda de enjôo que se seguiu, me perguntei se não tinha bebido uma garrafa inteira de vodka escondida de mim mesmo na noite anterior. Demorei um pouco para notar que deveria ser o efeito colateral dos inibidores, toda as vezes que tomei acordei assim, me sentindo terrivelmente errado.
No fim, Jungkook estava certo, era impossível que algo acontecesse entre nós na noite passada. Transar com ele seria bom demais, quase sublime, posso até imaginar como ele me pegaria só pelo modo como seu corpo se deslisou contra o meu ontem; mas vamos ser racionais, um cio dura quase uma semana, e só faz 3 dias que nos beijamos pela primeira vez. Mesmo que antes eu dormisse com ômegas no primeiro encontro, ou depois de sair bêbado demais de alguma balada, ele é diferente. Tão diferente que me faz querer dar o meu melhor para vê-lo sorrir. Tudo nele me faz querer toca-lo.
Assim como agora. Quase não me contive ao vê-lo com os cabelos caindo pela testa e a boca aberta, em um sono solto. Sorri com a imagem. Nem assim ele fica feio. Ouso dizer que "feio" e "Jungkook" são palavras impossíveis de serem colocadas juntas .
Calcei meus sapatos ー que não lembrava de ter tirado ー e tentei arrumar os cabelos no espelho que ficava de frente ao sofá. Não estava tão ruim assim. Peguei meu celular e olhei a hora, passavam das 5 horas, ninguém chegou ainda. Sorte minha. 6 mensagens do anjinho perguntando onde eu estava, e outra avisando que sairia com Lila. "Boa escolha, meu amigo!"
Decidi ir embora. Mas quando estava quase na porta, ouvi a voz rouca recém desperta de Jungkook. Me virei curioso, sem entender o que ele disse.
ー O que você disse? ー Perguntei, observando-o levantar e sorrir, andando até mim enquanto passava os dedos entre os cabelos.
ー Perguntei se não vai se despedir, depois de tudo que eu fiz, merecia pelo menos isso ーPrendi a respiração por um minuto.
ーNão acho que você esteja merecendo coisa alguma ーEstreitei o meu olhar e ele foi chegando mais perto. Me afastei quando ele tentou tocar meu braço.
ーPor causa de Seokjin? ー Não respondi, apenas continuei a olhar aqueles olhos negros e amargamente lindos ーOlha... as ações começaram a subir depois que ele confirmou o nosso… hmm… suposto envolvimento para a mídia.
ーE?ー Provoquei, ainda não era o suficiente.
ーE... que meu pai me ligou, ele nunca me liga, e quando eu tentei dizer que era mentira ele tacou o celular na parede, pelo menos acho que foi isso que aconteceu, porque depois ficou tudo mudo e minha mãe me mandou mensagem, dizendo que meu pai estava bravo e que se eu não levasse Seokjin ao evento de ontem, eles voltariam para a coreia ー Fiquei pensativo por um tempo.
ー Porque eles não podem voltar? ー Senti ele me tocar de leve e fui deixando, mas me mantive firme.
ーEles já viajavam muito, mas depois que meu irmão morreu, eles não param em lugar nenhum. Além de não querer preocupa-los com esse tipo de situação, sei que se eles colarem em mim, vão saber de tudo, de todo o meu plano para mat...pegar o assassino ー Ele tentou despistar, mas percebi o que ele ia falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.ESCAPE. (jikook, ABO) .Concluída.
FanfictionJeon Jungkook, alfa, ex Idol. Abandona a carreira de sucesso para assumir a empresa da família, a Elysium, uma das melhores agências de entretenimento na coreia. Seu irmão some, e a vingança aparece. Por um impasse do destino, conhece Park Jimin, u...