Jimin.
ーPrecisava pintar o cabelo de preto? E esse piercing? ー Jungkook me olhava de cima a baixo. Coitado, até ele ficou abalado pelo meu charme.
ーDe todo jeito eu ia ter que pintar, o Wang me ligou ontem, dizendo que o novo MV teria um conceito mais dark ー Pisquei pra ele, entrando no personagem ー Pode dizer, qualquer um me confundiria com um alfa.
ーEu sei, esse é o problema ー Jungkook parecia intimidado, a mão pousada atrás da cabeça, enquanto olhava pra baixo. Fui me aproximando devagar.
Nós estávamos na garagem, ele ia me levar para conhecer a família. Meus sogrinhos preconceituosos. Não vejo a hora. Cofcof.
ーFala que não gostou ー Passei minha mão na sua cintura, puxando ele com força, e colando seu corpo com o meu, enquanto nosso olhar se cruzou. Meu homem era uma delícia mesmo.
ーG-gostei... ー A vozinha tão fina, mostrando que ele estava sim afetado. Quem é o ômega frágil agora? ー Mas eu estou com medo, sabe, meu pai não é fácil, ele pode te magoar.
ーEu sou omega desde que eu nasci, ser tratado como "inferior" é quase como a história da minha vida. Sem falar, que eu preciso me determinar agora, ele não pode achar que pode mandar em mim, e muito menos em você ー Ele fez um biquinho tão fofo, e eu me aproveitei para selar seus lábios ー Vamos logo.
ー Está bem, mas pega leve.
ー Eu sou super leve. Confia em mim ー Sorri, deixando ele aflito.
Assim que entramos no carro, e saímos da garagem, várias pessoas gritavam nosso nome, algumas me chamavam de Jeon Jimin. Olhei assustado. Eu sou um ídolo, eu sei lidar com atenção, mas me incomoda saber que o que eles querem, é saber da minha vida pessoal, e não da minha música. Talvez seja um pensamento inocente, de alguém que acabou de debutar, mas é muito estranha, toda essa adoração. Jungkook apertou minha mão, e eu deixei a rádio rolando.
Assim que eu vi aquela mansão, engasguei com a saliva. Que diabos de lugar imenso é esse? Para que? Dá pra morar meu bairro inteiro aqui. Aquilo é uma quadra de tênis?
ー Caralhooo ー Deixei meu queixo cair.
ー É bem grande né? ー Virei meu rosto para jungkook.
ー Grande é a minha bunda, isso aqui é infinito ー Falei sorrindo.
ー hmmm...
ー Você tá imaginando minha bunda agora? ー Ele assentiu, todo bobo. Eu sei do poder da minha raba.
Jungkook estacionou. Um casal de mãos dadas, nos esperava na parte na frente da casa. Óbvio que os dois exalavam dinheiro. Só aquele salto rosa, era o valor de tudo que eu usei na vida toda. Meu namorado se virou para me olhar.
ー Independente do que ele diga... ー Ele se inclinou, soltou meu cinto, e beijou minha bochecha ー Eu te amo.
ーVai dar tudo certo, o que eles podem fazer de tão ruim?
****
3 horas depois.
Retiro o que eu disse, isso é ruim o suficiente. Minha camisa estava encharcada, meu pé doía, Jungkook andava de um lado pro outro, dizendo que tinha que chamar uma ambulância, e pior, a mãe dele me trouxe um vestido rosa, cheio de frufrus, para eu trocar de roupa. Meu plano deu errado, muito errado.
*Flash back on*
Assim que eu cruzei a porta, o homem me olhou de cima a baixo, como se eu fosse uma aberração. Já me senti incomodado, mas eu sabia que isso aconteceria. Sorri, tentando parecer simpático, mas sem sair do personagem, Jimin machão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.ESCAPE. (jikook, ABO) .Concluída.
FanfictionJeon Jungkook, alfa, ex Idol. Abandona a carreira de sucesso para assumir a empresa da família, a Elysium, uma das melhores agências de entretenimento na coreia. Seu irmão some, e a vingança aparece. Por um impasse do destino, conhece Park Jimin, u...