Jungkook
O mundo não te prepara para sentir dor. Não está, que vai além de você. Ver Jimin caído no chão, foi como ser arrebatado para o inferno. Corri o mais rápido que pude, o peguei nos braços. Várias pessoas falavam ao mesmo tempo, eu não ouvia nada, absolutamente nada. Andei, ainda segurando o pequeno bem firme em meus braços. Entrei no elevador, e desci para a garagem. Namjoon já estava lá, me esperando.
- Entre, você não pode dirigir assim - Disse Namjoon.
Eu nem sabia o que estava fazendo, só esperava fazer Jimin ficar melhor. Assenti, e entrei no carro do meu amigo. Deitando Jimin no meu colo, no banco de trás.
Enquanto dirigia pela cidade, meu celular não parava de tocar. A empresa estava, de certa forma, um caos. Mas agora, eu queria jogar o aparelho pela janela, e o ver despedaçado no chão.
Chegando no hospital, tudo foi muito rápido. Namjoon me ajudou a levá-lo para dentro, e como Jimin estava coberto pelo plano de saúde da nossa empresa, foi levado para ser examinado no mesmo momento. Me sentei em uma cadeira de plastico azul, e entrei em um estado de silêncio e apreensão. Não podia fazer nada. Enquanto alguém não me dissesse, o que estava acontecendo, eu não me moveria.
Meu amigo, Namjoon, conversava com toda a equipe do hospital. De vez em quando, alguém vinha avisar que Jimin foi fazer um exame qualquer, e depois que estava sendo examinado por outros médicos.
Os minutos, se tornaram mais de 3 horas. Nenhuma informação concreta chega até nós. Eu estava a ponto de quebrar todo o hospital de tanto nervosismo.
Uma mulher, baixa e de cabelos muito pretos, chegou até mim. Ela me pareceu familiar, o que chamou minha atenção. Se sentou ao meu lado e me olhou. A mulher usava um uniforme colorido, caracterizando as pessoas que trabalhavam no hospital.
- Vejo que você gosta do meu filho - Eu a olhei, confuso.
- A senhora deve estar me confundindo - Respondi sem muito interesse.
- Você gosta do Jimin, qualquer um vê isso.
Engoli a seco. Então essa era a mãe do Jimin. Não lembrava de ele ter me dito, que sua mãe trabalhava em um hospital. E muito menos, em um hospital que leva o nome do meu Bisavô. Jeon Hinju era um babaca, pelo que minha mãe falava, ele tratava omegas como lixo. E cá estou eu, em um lugar que leva seu nome, implorando que salvem o meu omega. Irônico!
- Ah! prazer em conhecê-la, senhora park - Fiz uma pequena reverência - Me chamo, Jeon Jungkook, sou o CEO da empresa onde o Jimin trabalha.
- Vejo que é sim - Ela me olhou de cima a baixo.
- A senhora trabalha aqui? Sabe de alguma notícia sobre ele? - Perguntei, pois era o que eu realmente me importava no momento. Ela sorriu.
- Sou enfermeira. Estava com ele até agora. Ele ainda está dormindo - Eu assenti - Pode me dizer o que aconteceu?
- Ainda não sei - Respondi, simplista.
Namjoon se aproximou, cumprimentou a mulher com uma reverência.
- Essa é a mãe de Jimin. Park…
- Ah, sim, Park Haewoon, prazer - Ela ergueu o queixo, deixando a semelhança com Jimin ainda mais evidente.
- Kim namjoon, o prazer é meu - Ele se sentou na cadeira ao meu lado - Tenho que falar com você.
- Hmm, acho melhor eu ir, quero ficar um pouco com meu filho, quando ele for liberado a visitas, eu chamo o senhor - Ela falou, fazendo uma uma reverência e saindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.ESCAPE. (jikook, ABO) .Concluída.
FanfictionJeon Jungkook, alfa, ex Idol. Abandona a carreira de sucesso para assumir a empresa da família, a Elysium, uma das melhores agências de entretenimento na coreia. Seu irmão some, e a vingança aparece. Por um impasse do destino, conhece Park Jimin, u...