19. Pai

1.6K 245 20
                                    

Gente, eu realmente me esqueço de postar aqui. Mas, vou tentar postar hoje, ou no máximo amanhã, todos os capítulo já escritos, postados no Spirit.

.................................................................

Jin

Me sentia extremamente sozinho. Os enjoos não diminuíram, Tentei disfarçar de todos, principalmente de Hoseok. Ele estava cada vez mais desconfiado. Dói ter que esconder algo assim, do seu melhor amigo, mas é para o bem dele. As coisas vão ficar um pouco mais complicadas essa semana, mas é minha única chance de sobreviver.

Jimin e Jungkook saíram, Taehyung estava brigando com a irmã na sala, e hoseok olhava para eles, com um sorriso estranho no rosto. Yoongi e aquela mulher, a tal de Beatriz, que me olhou feio por todo o tempo, estavam lá fora, mexendo com as flores. Não entendo, como alguém pode querer meter as mãos na terra, parece sujo e molhado.

Fiquei olhando pela janela, como parece calmo aqui, isso é bom, a sensação de que tudo está certo. Tentei lembrar, se alguma vez me senti assim. Lembro vagamente, de quando minha mãe me colocou para dormir pela primeira vez, como suas mãos alisavam meus cabelos, e aquietaram meu coração. Sair do orfanato não foi fácil, eu tinha medo de tudo, mas ela me fez ser tão feliz. Sinto falta do seu cheiro, suspirei, abaixando a cabeça.

ーQuer um pouco? ー Era aquele cara, Namjoon. Ele me ofereceu uma pequena garrafa de cerveja. Neguei, um pouco constrangido. Adoraria uma cerveja, mas...

O loiro se sentou ao meu lado, bebendo a cerveja, e me olhando. Era estranho, como o seu olhar era minucioso, como se estudasse cada traço do meu rosto. Muitas pessoas dizem me admirar, e dizem que sou bonito. Eu sei que sou. Mas também sei, que isso não é o suficiente. Quando eu era jovem, me apeguei a beleza, como um bote salva vidas. Tudo podia dar errado, mas eu repetia comigo mesmo "Se você é lindo, tudo vale a pena". Hoje, eu só posso rir, com um pensamento tão patético. A vida já me atropelou bastante, eu sei que minha carinha bonita, pode ser estraçalhada, a qualquer momento.

ー Você está se sentindo bem? ー namjoon perguntou.

ー Sim, não pareço bem? ー Retruquei, um pouco ríspido.

ー Vi você vomitar de madrugada, achei que estivesse doente ー Olha que droga, o que eu digo agora? Não se pode nem ficar grávido em paz.

ー É que eu tive um... Pesadelo ー Virei um pouco o rosto, praguejando mudo.

ー Vomitou por causa de um pesadelo? ー Ele pareceu desconfiar. Eu assenti.

ー Era um dos muito nojentos. Tinha sangue pra todo lado ー Tentei me safar. Ele apenas concordou e sorriu. Para um ator, eu sou um mentiroso terrível.

ーDeve ter sido horrível. Pode me chamar se precisar de qualquer coisa, eu fiquei um pouco preocupado ー O loiro coçou a nuca, parecia constrangido. Franzi o cenho.

ー Preocupado? Porque você estaria? Nós mal nos conhecemos. ー Ele respirou fundo.

ー Nada. Esquece isso. Quer assistir um filme? Juro que não vai ser de terror ー Namjoon sorria para mim, e eu vi a covinha em seu rosto. Senti um impulso de sorrir também. Passei a língua pelos lábios, e dei de ombros.

Ele ligou a Tv, e conectou o Playto, do celular, espelhando ele na tela.

ー Tem um filme, que estou interessado em ver a muito tempo, a crítica é ótima, se chama "A criada". ー Namjoon tentou explicar, eu não podia me importar menos, minhas costas doíam um pouco.

ー Esse nome, parece filme de terror ー Eu disse, me ajeitando no sofá.

ー Mas não é. Você vai gostar, ele é coreano, foi muito aclamado e os cortes de cena, são belíssimos. Sem falar que o casal da trama, são duas mulheres, omegas ー Arregalei os olhos, ele riu.

.ESCAPE. (jikook, ABO) .Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora