9. Pensamentos

2.3K 335 69
                                    

Jimin

Às 3 horas da tarde eu já havia tomado meu quinto café. O nervosismo me pegou. Yoongi me ignorou por todo o tempo. Como fã eu sabia que essa podia ser apenas sua forma de ser, mas não posso negar que me incomoda a possibilidade de ele estar agindo assim porque desconfia da minha relação com meu chefe, ou seja, seu melhor amigo. 

Soltei todo o ar do meu corpo e desci do banquinho, saindo da cabine. Lisa, minha segunda produtora, se aproximou.

— Jimin-ssi vai buscar outro café? — Assenti, ela e sorriu — Pode pegar um para mim? 

— Claro noona, puro ? 

— Isso mesmo, com duas colheres de açúcar — Sorri de volta e sai do estúdio. 

No corredor recebi os mesmo olhares de discriminação vindo de pessoas que eu nem si quer conheço. isso deveria me incomodar mas agora só me faz sentir tédio.

 Nessa sociedade, todo omega é suspeito de ser amante de alguém, ou de engravidar do chefe por dinheiro, é mais uma forma para nos controlar, nos manter presos a esse sistema de supremacia Alfa. Sempre nos mantendo acorrentados a costumes que já morreram. Alimentamos essa ideia de que ômegas tem que seguir as regras de comportamento para serem aceitos e evitar sermos criticados. Mas nunca funciona para ninguém. Todos nós homens e mulheres omegas, vivemos na sombra do desrespeito.

Chegando na área de convivência, onde tinha a máquina de café, ouço algumas mulheres conversando. Na maior parte betas, mas ouço uma omega tomar a frente. 

— O senhor Jeon nunca ficaria com um omega daqueles, uma mulher é muito mais indicada para a posição dele. Sem falar que todos andam comentando, que esse novo grupinho não vai debutar — As outras riram, e eu entrei.

cofcof!

— Como estão? podem me dar licença? — Elas se afastaram da bancada e coloquei um sachê de café puro na máquina. 

— Você sabe que estamos falando de você, não é? — A talzinha, era muito mais atrevida do que pensei. Lhe dei meu melhor sorriso. 

— Claro que sim, vocês são bem barulhentas. Mas não me importo, estou apto a lidar com esse tipo de crítica. Não trabalharia aqui se não estivesse — A máquina de café apitou, eu servi em duas canecas, adicionando o açúcar em uma e deixando a outra sem, precisava sentir esse amargo —  Aliás, você é uma ómega, mesmo não sendo culpa sua pensar assim, ainda é terrível rivalizar as pessoas. Não preciso que o senhor Jeon goste de mim, mas uma certeza que eu tenho é que não é da sua conta, e nem de mais ninguém aqui, caso ele goste. Se eu quiser eu durmo com o chefe, os produtores, os funcionários, e se você duvidar, eu ainda caso. Sabe porque? Porquê eu posso, você não. Você não se permitiria ser tão livre assim.

— Você é mesmo descarado garoto — Ela estava agora vermelha de raiva, dava para notar que sua pose se foi. Sorri ainda mais. 

— Esse é meu show, e pelo que percebi, você está pagando ingresso — Peguei as canecas no balcão e parei antes de sair — Obrigada e nunca mais volte, Tenham uma boa tarde!

Ouvi alguns gritinhos e sai gargalhando sozinho. Ao entrar no estúdio, dei de cara com a voz grossa e tocante de Taehyung, não posso dizer nada além de maravilhosa. Entreguei o café de Lisa. 

— Obrigada baby, você é um amor — Eu sorri em resposta.

— A voz do anjinho é realmente uma delícia de se ouvir  — Ela assentiu.

—  Vamos ficar com ele até as 8, pode ir se quiser — Dei um gole no meu café, sentindo o amargo me fazer cerrar os dentes.

— Certo, posso falar com ele antes de ir? — Perguntei.

.ESCAPE. (jikook, ABO) .Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora