21. voar ou cair

1.4K 206 28
                                    

Jungkook 

Minhas mãos estavam suadas. Olhando para os meus dois amigos, sentados à minha frente, eu tentava tomar coragem. Como será que eles vão regir? Não sei explicar esse nervosismo que me tomou. Não ligo se eles me julgarem, ou se irritarem, mas, saber que eles podem estar em perigo, assim como Jimin, me faz temer. 

ー Vamos Jungkook, fala logo, estamos aqui a mais de 10 minutos e você aí, parado como um poste ー Yoongi disse, cruzando as pernas. Assenti e engoli a seco. 

ー Certo. Mas me prometam que não vão surtar ー Pedi. 

ーTá, só diz logo ー Yoon respondeu. Mas Namjoon, continuava em silêncio, provavelmente, prevendo tudo. 

Sentei. Estávamos na minha casa. Pedi que vinhessem assim que chegamos da fazenda de Taehyung. Contar a verdade, é a única forma de garantir a segurança de todos. 

ー Lembram que no dia que o meu irmão morreu, eu disse que tinha entrado em uma conveniência? ー Eles assentiram ー Certo, quem trabalhava lá, era o Jimin. Ele que me disse que alguém tinha ido ver meu irmão no dia. Depois que meu irmão morreu, eu vasculhei tudo, me convenci de que me vingaria de quem fez isso com ele. Foi então que eu acabei encontrando uma foto do Jimin, nas coisas do Yeon-seo. Então eu… 

ー Não, você não fez o que eu estou pensando, Jeon Jungkook ー Namjoon gritou. E eu engoli a seco. Infelizmente sim. Assenti ー Por isso insistiu tanto nele, no dia das audições. 

ーE-eu só queria saber mais, e quando vi a ficha dele no meio dos candidatos, eu simplesmente tinha que ter ele perto, conseguir tirar a verdade dele. O testemunho que o Jimin deu, pelo menos na ficha policial, era muito suspeito ー Esperei pelas reações mas elas não vieram, ambos estavam concentrados nas minhas palavras ー  Mas quando ele foi contrato, nós nos encontramos por acaso, na rua do prédio onde meu irmão morreu. Foi aí, que ele me explicou, dizendo o que realmente tinha dito, sobre as características do cara. Pensei na hora que ele podia estar mentindo. Mas depois daquilo, eu investiguei os policiais que investigaram o caso, consegui pegar o relatório deles do dia. E em todos, estava escrito “Sem testemunha, ocular, e sem pistas”. Logo eu percebi que isso, era bem maior que o Jimin, mesmo sabendo que ele se encaixa em algum lugar ai. 

ー Você pelo menos gosta do Jimin? ー Namjoon perguntou, cerrando o maxilar. Eu sabia que ele fazia isso, quando estava extremamente irritado. 

ー Eu o amo, amo demais ー Abaixei a cabeça, sentido toda a culpa me atingir. 

ー Ele sabe? ー Yoongi perguntou. 

ー Não, e nem vai saber. Eu morreria com esse segredo, mas preciso da ajuda de vocês ー Deixei que eles vissem todo o meu desespero. Jimin nunca saberia disso, nunca. 

ー Ajuda? para que exatamente?  ー Namjoon indagou, ainda mantendo a postura. Ele dá medo às vezes. 

ー É sobre Seokjin, ele está envolvido com o assassino. Fizemos um acordo, eu o protejo, junto com a mãe, e ele me conta quem é o maldito ー Respondi. Na mesma hora, namjoon se afetou, fechando os olhos com força. Não sei o que está rolando entre eles, mas percebi que querendo ou não, o Nam vai proteger o Jin de tudo. 

ー O assassino, é o pai do filho dele, não é? ー Meu amigo perguntou, um pouco pensativo. 

ー Sim. ー Fui o mais direto possível. Ele respirou fundo, como se tivesse levado uma facada. Lamentei por ele. 

ー Peraí, Seokjin ta gravido? O ator? ー Yoongi ficou de boca aberta, ainda perdido. Eu assenti ー Uau!

ー Do que você precisa? ー Namjoon perguntou. Eu sabia que podia contar com ele. 

.ESCAPE. (jikook, ABO) .Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora