Abby Lin.
Escondi meu cabelo azul por baixo do capuz preto. Não tenho escolha, já estou me arriscando demais vindo ao hospital. Não, não estou machucada nem nada do tipo, vim apenas olhar para ela uma última vez.
Lana, está dormindo, completamente distante, sem saber como o mundo está caótico. Eu avisei para ela que não ia deixar que ela se machuca-se, que eu ia contar tudo, que o tal de Park Jimin ia ficar bem, mas, eu menti. Menti sobre tanta coisa, que agora me pergunto se essa não virou minha realidade. Uma alfa, fugindo do mundo.
Maldito Jung Sook. Ele não precisava ter me comprado por tanto dinheiro, eu sou sensível a dinheiro, minha ganância, acaba sempre sendo maior do que qualquer senso de moral que eu devesse ter. Devia ter continuado como uma modelo falsa, enquanto dava golpe nos omegas ricos e sensíveis.
Olhei mais uma vez para Lana, pelo vidro da UTI. Sei que não posso entrar, mas tenho que me despedi, ela me mataria se soubesse que fui embora sem dizer xau. Aproveitei que a enfermeira saiu e entrei um segundo depois, correndo até a beira da cama e pegando suas mãos frias nas minhas, beijando a pele que já foi minha.
ー Sinto muito, Lana-ssi ー Faço uma reverência? Não sei. Devo tantas desculpas, que nem ao menos me sinto digna de a reverenciar ー Sei que menti muito e você me perdoou mesmo assim. Deve me amar muito, não é?
Fechei os olhos, deixando essa droga de lágrima teimosa descer. Eu tinha evitado chorar, desde que a encontrei aquele jeito na casa dele. Liguei para a ambulância e sai correndo, eles não podem me pegar, não antes que eu possa matá-lo.
ー Eu o achei. Não precisa se preocupar, ele vai pagar pelo que fez ー Limpei o rosto, fechando minhas mãos nas dela novamente ー Aquele verme, vai sair da toca logo logo, então eu vou pega-lo.
Changwook. Esse era o nome do responsável. Fui paga para me aproximar de alguém próximo a Jungkook e tentar captar informações. Não foi fácil, mas quando vi Lana, soube que era a pessoa certa. Mesmo ela sendo uma Beta, podendo simplesmente gostar de um homem comum como ela, a desgraçada era tão linda, que mal consegui dormir, ansiosa para pôr o plano em prática, usando a desculpa do maldito do Jung Sook em catar informações, só para me aproximar. Fui estúpida. Ninguém me daria tanto dinheiro apenas para isso. Eu e Lana, namoramos por um tempo e eu sempre conseguia uma informação ou outra. Mas, quando tive que sequestrar o tal de Jimin, notei como ela tinha ficado, como tinha odiado tudo aquilo. Óbvio que ela jurava que eu não tinha nada haver com isso. Mas, não durou. Quer dizer, eu sabia que o barco ia afundar. Eu a queria só para mim, então pedi para sair do Pink list e logo comecei a ser ameaçada.
Em apenas um dia, tudo desmoronou. Tive que contar para Lana tudo, inclusive que ia fugir, e onde JImin estava. Me despedi dela e fui embora. No meio do caminho, senti que essa não era a coisa certa a se fazer. Recebi a confirmação por mensagem, Changwook, o alfa louco que todos falavam, me mandou uma mensagem, dizendo que minha “Álibi” já era.
Na mesma hora, voltei a casa dela, e lá estava, tudo parecia bem, menos o quarto, completamente desarrumado e sua cabeça aberta. Chamei a ambulância, mas ouvi a porta da frente se abrindo. Reconheci a voz de Jungkook, já tinha o visto pessoalmente, no dia do elevador, naquele dia, inclusive, tinha ido sacar quem era próximo, foi o dia que conheci Lana, saindo do prédio, ela estava entrando. De todo jeito, senti que tinha que fugi, abri a janela do quarto e saltei. Não podia fazer muito, apenas entrei no meu carro e sai dali, pronta para caçar quem eu jurava que seria o assassino de Lana. Eu achava que ela estava morta, pelo tempo sem informações, mas ouvi um comentário de um dos babacas que trabalhavam para a família Jung, ele disse que “A beta está viva, não precisa nos matar por isso” Poupei ele por isso e agora estou aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.ESCAPE. (jikook, ABO) .Concluída.
FanfictionJeon Jungkook, alfa, ex Idol. Abandona a carreira de sucesso para assumir a empresa da família, a Elysium, uma das melhores agências de entretenimento na coreia. Seu irmão some, e a vingança aparece. Por um impasse do destino, conhece Park Jimin, u...