JUNGKOOK
Minha cabeça já doía, eram apenas quatro horas da tarde. Me sentei na cadeira giratória aliviado por finalmente poder descansar. Afinal, Já fazem 2 anos, quando vou me sentir digno desse lugar? Ou melhor, quando vou ser feliz ocupando um cargo que nunca deveria ter sido meu?
Passo as mãos pelos meus cabelos apressadamente. Queria apenas voltar para casa e ouvir música até dormir, mas pelas batidas na porta, acabo de perceber que não vou conseguir esse milagre hoje. Arrumei meu terno e me ajeitei melhor na cadeira, dando um ar natural para essa pose de CEO competente.
Pode entrar ー Digo tomando um tom mais rígido, assim como meu pai me ensinou.
ー Sr. Jeon? Trouxe o relatório com as permissões para a turnê nacional do Min Yoongi ーtinha que ser minha amada secretária. Seu nome era Lana, ou senhorita Carter para os que não tinham que receber ordens da secretária todo dia, mesmo sendo o chefe. Deplorável.
ー É a última, tem que sair tudo perfeito, não quero o agente dele no meu pé. Quando ele voltar dê início a contratação do Yoongi como produtor, ele se encarregará dos novos talentosー Falei tudo muito rápido, percebendo-a anotar sem nem ao menos olhar para minha cara. Enfim, espero que meu antigo colega de grupo e melhor amigo não tenha problemas em largar os palcos, mesmo essa sendo sua vontade.
Nosso trio, o JKM era bem famoso. Me gabo dizendo que ainda somos. Por algum motivo me sinto nostálgico. Há dois anos atrás, tive que assumir a presidência da empresa da minha família, que era também nossa agência. Meu irmão comandava os negócios na época, depois que meu pai cansou de tudo e foi viajar para gastar o que eu passo o dia ganhando.
Bem, meu irmão que se chama Yeon-seo, sumiu. Isso mesmo, simplesmente fez Puf! Assim, na cara de todo mundo. Foi uma loucura que sobrou para a minha pessoa. Larguei o trio, assumindo a Elysium de imediato. Essa empresa enorme que é a número um em entretenimento na Coreia, exportando músicos para o mundo todo.
Namjoon que também fazia parte do trio, tirou sua premiada faculdade de direito do bolso e veio me ajudar a levar esse imenso barco de problemas intermináveis. Yoongi que não se imagina fora da música ー Nem eu, mas isso é assunto para outra hora ー continuou sua carreira solo, que esta perto de acabar. Mas como meus melhores amigos, não os deixaria sair assim, preciso deles do meu lado.
ー Senhor Jeon? Jeon? JEOOOON! ー A voz estridente de Lana me trouxe de volta a realidade, que se resumia a ela parada na minha frente ditando coisas que eu deveria fazer ー Odeio quando você fica viajando em outra dimensão, pelo amor de deus, foco, quero sair daqui antes das 6.
ー Tá, já entendi, pode se retirar SENHORA CARTER ー Ela odiava quando eu a chamava de "senhora" só por que ela era mais velha 5 anos do que eu. Sorri cínico e ela saiu da sala batendo a porta com força. Histérica!
Joguei minha cabeça para trás, olhando a papelada na minha frente. Se não fosse por yoongi, eu deixaria tudo ai e sairia correndo daqui. Respirei fundo, assinando tudo com cuidado, não faltaria nada nessa turnê.
Trabalhei por mais meia hora, mas fui interrompido pelo toque do celular, a quarta ligação que cancelo. Não atendo números desconhecidos, mas a insistência está me deixando ansioso, minha intuição diz que eu devo atender. Ah! Que se dane. Deslizei a tela para o lado verde e colei o celular na orelha.
ー Jungkook? ー Aquela voz, poderia ser ele?
ー Yeon-seo Hyung? É você mesmo? ー A tensão se expandida pelo meu cérebro.
ー Sou eu, preciso da sua ajuda...ー Sua voz parecia hesitante, quase nervosa, mas eu tinha certeza que era ele. Finalmente pude encontrá-lo.
ー Onde você está? ー A saudade doeu no meu peito e a adrenalina me fez levantar, preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.ESCAPE. (jikook, ABO) .Concluída.
FanfictionJeon Jungkook, alfa, ex Idol. Abandona a carreira de sucesso para assumir a empresa da família, a Elysium, uma das melhores agências de entretenimento na coreia. Seu irmão some, e a vingança aparece. Por um impasse do destino, conhece Park Jimin, u...