33. Ligação

1K 166 18
                                    


As coisas estavam mesmo loucas, e Jimin não parava de pensar sobre isso, enquanto corria pela casa, procurando o seu alfa. Não é facil lidar com o Rut, o cio alfa, geralmente é mil vezes mais doloroso do que o um de heat, de omega, e o moreno temia isso, já que passou parte da vida ignorando alfas, ele não sabia se conseguiria lidar com um em pleno rut. Mas, como poderia negar Jungkook? A ligação entre eles estava cada vez mais forte, mesmo com todo o tumulto dos últimos dias. O omega, percebeu que seu coração batia forte quando sentiu o cheiro tomar o corredor, com toda certeza, o alfa estaria ali. Suas mãos acarraram as vestes, e esse parou todo e qualquer movimento, fechando os olhos e se deliciando com o cheiro, que se mesmo sendo suave, era na verdade viciante.

Um barulho estranho tomou o lugar, como se um cachorro arranhasse uma porta. Jimin, seguiu o som, e acabou encontrando duas omegas, ambas negras, pareciam ser gêmeas, já que era muito semelhantes, e combinavam os vestidos, sendo um de um tom de verde muito escuro, e o outro mais claro. Elas arranhavam a porta do camarim, onde Jimin se arrumou, horas antes. O cheiro estava muito mais forte ali, fazendo o omega deduzir que as irmãs devem estar atrás do alfa, do seu alfa. Primeiro, seu instinto protetor aflorou, e seus caninos pediram para descer, fazendo seu lobo, que andava cada vez mais forte, rugir.

As omegas, viraram assustadas pelo grunhido e se encolheram. Aproveitando o ato, Jimin, correu até a porta e forçou a maçaneta trancada.

— Jungkook-ah, você está ai? — Perguntou o moreno, ainda batendo a porta, nervoso pelo cheiro, e pela proximidade das irmãs.

— J-jimin? — A voz que respondeu estava obviamente grave e fraca, o que fez o omega se encolher, agoniado para entrar.

— Sou eu amor, pode abrir? — Na mesma hora, uma das gêmeas, a qual Jimin não tinha percebido se aproxima, puxou seus cabelos, mantendo ele no lugar — Me solta garota!

— Quem você pensa que é? — A outra disse, se aproximando de Jimin e rindo.

— A pergunta é, quem VOCÊ pensa que é — E empurrando a cabeça para trás, atingiu a omega em cheio, chamando a atenção de sua irmã, que correu para essa assustada. No mesmo momento, Jimin ouviu o barulhinho sutil da porta sendo destrancada, então girou a mão na maçaneta mais uma vez, o mais rápido que pode, e entrou, trancando a porta atrás de si. Antes mesmo que seu cérebro compreendesse o que via, sentiu as consequenciais do cheiro, deixando sua entrada tão molhada, que automaticamente, fechou os olhos e abriu a boca, respirando junto com seus instintos. E mal se aguentou quando, ao abrir os olhos, viu a imagem lasciva de um alfa de cabelos negros, e olhos vermelhos brilhantes, que lhe olhavam como se o mundo dependesse disso, enquanto uma das mãos segurava o próprio membro, que jorrava pré-gozo nas vestes compridas e agora abertas. Era a visão do pecado, e Jimin nunca se sentiu tão quente. Estavam no meio de um evento, onde o mundo poderia estar acabando, mas aqueles dois, eram somente um do outro a partir do momento que aquela porta fora fechada.

Quanto a Jungkook, que sentia seu corpo doer e queimar, pedindo alivio, tentava pelo menos se segurar, temendo machucar seu omega, que mantinha o olhar em si, deixando o lugar parecer pequeno de tanta ansiedade. Sem cueca e apenas com a veste aberta, aparentando ser um roupão, ele estava nu sem aquilo. Caminhou então, até o namorado, que ainda estava parado a sua frente. Jungkook, que sentia um poder animalesco lhe tomar, empurrou o omega, imprensando-o na porta, atrás de si, forçando o corpo nu junto ao dele, esfregando a ereção com a de Jimin, levando a mão grande até sua cintura, mantendo o omega sobre o seu poder. A boca, queria apreciar o gosto do outro, então a levou a dobra do pescoço, apreciando o cheiro, e deixando que Jimin sentisse também o seu, que certamente estava o inebriando, enquanto o alfa deixava chupões sobre a pele clara, abrindo a veste do omega, e descendo a boca pela clavícula, causando arrepios e quenturas pelo corpo deste, que se segurava nos ombros largos.

.ESCAPE. (jikook, ABO) .Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora