48. O começo do fim. (end)

2.4K 204 61
                                    

Jungkook 

6 meses de gravidez.

Massageando os pés do meu omega, vejo ele adormecer aos poucos, se desligando da realidade. Os enjoos passaram a uma semana, mas ele sente cólicas antes de dormir. Nos mudamos para a fazenda a exatas 3 semanas. Não é longe de Seul e como ambos temos trabalho, mas queríamos um lugar tranquilo para passar as noites, um lugar mais distante, em contato com a natureza, era a melhor opção. Acho que ficamos muito conhecidos na coreia, o que sempre resulta em situações estranhas (uma mulher me seguiu dizendo que eu era pai do filho dela, Jimin quase me matou). Mas enfim, são situações que não queremos que o bebê presencie nem tão cedo. 

Jimin sempre fala com inveja de como ele queria que o nosso filhote tivesse a infância do Taehyung e sua irmã, arko, no meio do campo, mas sabendo como o mundo era. De certa forma, já estou feliz de ele ter aceitado melhor a ideia de ser pai. Sim, ele disse que não quer ser chamado de mãe de jeito nenhum. 

Assim que notei que ele dormiu, fechei a porta da sacada, olhando para o horizonte silencioso. Daqui, posso ver o posto dos seguranças a pouco mais de 2 quilômetros. Mesmo depois que tudo passou, não podemos relaxar com a segurança. 

Nero, dormia encostado nos pés de Jimin, por fora da coberta.

Voltei para a cama, deitando ao seu lado e desligando o abajur. Jimin, automaticamente se aconchegou em mim, deitando no meu peito e respirando meu cheiro profundamente. Alisei seus cabelos e sorri. Ele sempre está lindo, a barriga enorme, o deixa quase clássico. Massageie suas costas, alinhando-o antes de adormecer, ouvindo o barulhinho da lareira queimando as toras de madeira, enquanto o cheiro de Jimin me levava para outra dimensão. 

****

Acordamos muito cedo. Muito mais do que Jimin deveria. Seu humor está péssimo por isso. Mas hoje, vamos finalmente ver o sexo e a classificação do bebê, já que pedimos um exame completo, identificando todos os aspectos possíveis do nosso filhote. 

ー Que inferno! Jungkook, entra logo nesse carro, eu quero voltar a dormir ー Ele fez um biquinho, gritando por mim dentro do carro. Comecei a rir alto, ele ia odiar ー Que foi? Tá rindo do que?

ー Fofo! ー Entrei no carro, do lado do motorista e virei, tocando seu queixo. Ele me olhou feio e virou para a janela ー Coloque o cinto. 

ー Mas fica apertado ー Já tinha me acostumado ao drama, mas não as carinhas de desespero. Ele parecia uma criancinha carregando outra. 

ー Vou pedir para adaptarem, talvez fique melhor ー Me estiquei, fechando o cinto ao lado do seu corpo. Jimin resmungou mas aceitou, deitando a cabeça no banco e fechando os olhos. Beijei seu rosto e ele me mostrou a língua.  

Dei partida no carro e passei pelos portões, cumprimentando a equipe de seguranças. 

ー Onde Taehyung está agora mesmo? Você me disse ontem, mas esqueci ー Meu omega abriu os olhos e se virou para mim, sorrindo de leve. Eu sabia, falar do “Anjinho” sempre o anima, seja em que situação for. 

ー Na Rússia, em uma cidade linda chamada cazã. Ele já me mandou tantas fotos das igrejas e da estação de esqui ー Seus olhos brilhavam. Taehyung, estava viajando o mundo. Primeiro foi sozinho, mas parece que Hoseok logo vai entrar em turnê e eles vão ficar viajando juntos. Não sei muito bem, mas fato é, Jimin morre de saudade dele. 

ー Sabe se ele vem para o chá de bebê? Nós temos organizar a festa ー Jimin negou. Acho que ele estava meio chateado com o sumiço de Taehyung agora ー Não precisa ficar assim, aposto que ele vai dar um jeito de vir, converse com ele. 

.ESCAPE. (jikook, ABO) .Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora