Jimin.
Senti os braços de Jungkook se afastarem da minha cintura, e separar o beijo, se afastando aos poucos. Minha mente estava inebriada, pude apenas me virar para frente e encarar as estrelas e o rio. Sorrindo como se a melhor coisa da vida tivesse acontecido.
ー Isso foi muito melhor do que eu imaginei ー O alfa quebrou o silêncio e eu o olhei, confuso.
ー O que? ー Ele me perguntou, ainda olhando fixamente para os meus lábios.
ー O beijo, foi muito bom ーEu assenti. Foi como tomar pequenas borboletas e ver elas crescerem no seu estômago.
Ficamos em um daqueles silêncios constrangedores, onde ninguém sabe o que fazer. A verdade é que eu não parava de pensar, agora a realidade estava começando a me abater, que eu estava mesmo apaixonado por um alfa, e pior... ele era meu chefe. Tanto clichê só podia acontecer comigo, até esse beijo foi assim, como se fosse um conto de fadas ridículo para crianças que sonham com o príncipe alfa, em um cavalo branco. Jimin, volte aos seus sentidos. Corre daqui!
ー Eu...
ーVocê quer ir embora? ー Como ele sabe?
ー Já está tarde ーMe fiz de desentendido. Ele passou as mãos pelo meu braço e depois segurou minhas mãos na sua. Se aproximou do meu ouvido, chupando a pontinha até me arrepiar inteiro.
ーVocê não precisa fugir, eu não mordo ーEle sussurrou e eu engoli a seco, completamente desconcertado.
ーO que você quer Jeon? ーEle se afastou e sorriu largo.
ー Nada. Vamos Jimin-ssi, eu te levo até a porta ーEle não largou minha mão em nenhum momento até a porta. Talvez ansiando que o toque nunca chegasse ao fim.
ー Até...ー Ele me surpreendeu com um selar nos lábios.
ーDurma bem ーMe afastei devagar e abri a porta ーEi, Park...
Me virei, dando de cara com seu lindo meio sorriso.
ーPode vir visitar o Eros quando quiser ーFiz uma cara feia e mostrei o dedo do meio, fechando a porta. Mas antes de sair, ouvi a risada que vinha de dentro, me fazendo sorrir também.
Novidade: Park Jimin acabou de se meter em mais uma confusão, e dessa vez, eu esperava nunca me safar.
°°°°
Na empresa, estávamos (Apple Tree) escolhendo os ternos que iriamos usar a noite, na festa de pré-debut. Hoseok estava com dois staffs colados nele, babando por sua beleza em um terno branco da Dior, que deve ser mais caro do que toda minha existência.
ーAquele estava mais bonito ー Ouvi Taehyung me dizer.
ー Qual? O azul? ー Ele assentiu.
Peguei o terno de um azul quase bic nas mãos e olhei atentamente. Não sei se vai combinar, estava esperando escolher um mais discreto.
ーExperimenta de novo, acho que vou com esse dourado ー Ele deu duas voltinhas na minha frente e sorriu. Meu coração errou uma batida. Meu deus, olha essa beleza.
ー Você está perfeito anjinho, vem cá ー Ele veio todo fofo e me abraçou, me erguendo do chão.
ーVocês formam um casal bonito ー Falou Hoseok, se aproximando. Mas sua cara, não condizia com o que ele acabou de dizer.
ーEu sei, a lindeza de Taehyung deixa qualquer um lindo ao lado dele ー O anjinho pareceu constrangido, mas eu sabia que não tinha sido por mim, e sim pelo olhar intimidador que o alfa nos lançou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.ESCAPE. (jikook, ABO) .Concluída.
FanfictionJeon Jungkook, alfa, ex Idol. Abandona a carreira de sucesso para assumir a empresa da família, a Elysium, uma das melhores agências de entretenimento na coreia. Seu irmão some, e a vingança aparece. Por um impasse do destino, conhece Park Jimin, u...