29. A casa da porta amarela

1.1K 175 22
                                    

Jungkook

Depois que a primeira garrafa de whisky acabou, olhei para os meus amigos, Namjoon, que estava já sentado em um canto do sofá com Jin, que tinha as pernas em seu colo ーAté que ele são fofos ー e Yoongi, que não parava de beber enquanto olhava para a janela. Acho que ele está ficando louco. Talvez, seja isso que ômegas fazem, nos deixam loucos. Falando nisso, notei que Jimin não voltou do banheiro, e se voltou, não está por aqui. 

Fui andando até o corredor, abri a porta do banheiro, e um casal estava se beijando lá dentro, pelo cheiro eram dois alfas. Eles me olharam, e depois gritaram um “Cai fora.” Fechei a porta um pouco constrangido, e peguei meu celular, discando o primeiro número da discagem rápida. 

ー Amor? ーFalei, assim que a chamada foi completada ー Onde você está? 

ー Oi Kookie-ah ー Ouvi aquela risadinha de quando ele estava bêbado, e suspirei ー Adivinha! 

ー Jiminie, não sou bom nesse jogo, me diz logo ー Ele riu de novo ー Se me disser, te devo… 

ー Uma viagem ー O espertinho sabia brincar. 

ーCerto, mas só depois do baile ー puxei os cabelos da minha nuca ー Então, onde você está? 

ーNo lugar onde... eu perdi a boina amarela ー E desligou. Sorri, feito um bobo, olhando aquele pequeno aparelhinho na minha mão. 

Eu sabia exatamente onde ele estava. 

Sai do apartamento, entrei no elevador, com mais um casal bêbado, e fiquei me perguntando se o álcool realmente deixa as pessoas estranhas, ou é apenas uma desculpa para fazer o que a gente realmente quer, sem a consciência pesando. Eu deveria estar bêbado agora? Talvez.  

ーEu te conheço? ー A garota, que era alta e tinha cabelos azuis caindo sob os ombros, me olhou com cuidado. 

ーAcho que não ー Respondi, seco. 

ー Conheço sim, você é Jeon Jungkook, eu era sua fã na escola, fui até em um dos seu shows ー Ela sorriu, como se seu sonho tivesse se realizado. De vez em quando, eu encontro uma dessas por aí. 

ーBom saber ー Dei um meio sorriso, tentando ser educado. A porta do elevador se abriu. 

ーVamos, Abby ー O homem, que parecia nem ter terminado o colegial ainda, tocou no seu braço, mas ela não se mexeu, ainda me olhando de um jeito estranho.

ー Com licença ー Pedi, mas assim que fui saindo, ela me trancou, colocando suas mãos na parede de ferro ao meu lado ー O que…

ーTome meu cartão, talvez precise ー A garota, era mesmo estranha. Sua mão, me estendeu o pequeno cartão, todo dourado. 

ー Quem está prendendo a porta? ー Era o porteiro, que vinha ver o que estava acontecendo Provavelmente algum morador ligou, reclamando do elevador preso. Assim que me viu, sorriu ー Ah, senhor Jeon. 

ーBoa noite! Não vamos mais incomodar ー Eu lhe disse, pegando o cartão da garota, apenas para evitar mais constrangimentos, e saindo, junto com o casal. 

ー E jeon… ー Virei, já sem paciência ー Me liga. 

O garoto, a arrastou para a saída, e eu revirei os olhos, caminhando para as duas portas de vidro no fim do corredor.  Meu lobinho, com toda certeza estaria lá dentro. Empurrei o vidro, e dei de cara com a piscina, que estava coberta, por causa do inverno. As estrelas, davam para ser vistas com precisão, em meio às poucas nuvens, o que era surpreendente, pela época do ano. Jimin, tinha uma taça, de algo que parecia ser vinho. Ele estava sentado, em uma dessas cadeiras reclináveis, mas feitas de madeira, suas pernas, estavam cruzadas ーQue inclusive, estavam uma delícia dentro daquela calça apertada ー e seu olhar, era direcionado ao céu, mas não demorou muito a me notar, e se virar para mim, me dando seu melhor sorriso. 

.ESCAPE. (jikook, ABO) .Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora