Ouço batidas na minha porta...
- Sim?
- Posso? Diz o Rio
- Podes, entra!
- Essa hora já me tinhas mandado a merda, o que se passa contigo?
- Vais a merda ok? E, desculpa só?! se vieste cá aquecer-me a cabeça, aconselho-te a saíres por onde entraste, aviso-te já! Falei tudo sem pausa.
- Não entendo porque tens que ter sempre esse mau feitio, bem que as pessoas falam.
Aquilo doeu!
Aos gritos, eu disse:
- O meu próprio irmão me diz isso? Sai do meu quarto
- Mas...
- Saaaiii doooo meeeeuuuu quartoooo, estás parvo por acaso? Queres que te tire? Lá vou eu empurrá-lo pra fora
-Para Tokyo, eu não quero sair.
Ele faz força, está remitente, mas eu, ainda assim prefiro continuar com esperança de conseguir o pôr pra fora.
-Tokyooo, ele grita!
E eu paro, já com lágrimas nos olhos... sento-me na cama, abaixo a cabeça, quando dou por mim estou a chorar.
- Tokyo, o que se passa? Lá vem ele, a sentir pena de mim
Seco as lágrimas mesmo com elas a caírem, - Que foi? agora tens pena de mim? Ele fez uma expressão facial confusa. Continuei...
Nem sempre eu estou bem, nem sempre sou forte, tenho mau feitio, ok, é meu e só o tenho porque as pessoas me permitiram ter, eu não gosto de ser assim, achas que gosto de ser assim? Olho pra ele e pergunto. Sem hesitar ele responde
- Não
- Eu não gosto de ser assim Rio, não mesmo. Podem pensar que sim, podem pensar que me divirto, mas não, eu não me divirto com isso, não é engraçado, mas o que me fazem também não é não é bom, nunca ninguém veio ter comigo perguntar o que se passa, nunca ninguém tentou me fazer falar, preferem falar nas costas, isso não é certo.
Atiro o meu corpo pra trás, deitando-me de costas.
- Isso não é certo, Rio.
Ele faz exatamente a mesma coisa e deita comigo
- Eu sei que não e não estou aqui para julgar-te, nem a quem o faz. Somos todos seres humanos e cometemos erros, percebes?
- Sim
- Então quando tu sentes algo, tens que falar seja comigo ou com os pais, ou até com a pessoa que te fez isso, ou faz sentir isso, estás-me a perceber mocita?
- Sim
Ele levanta e pede-me para fazer o mesmo e depois abre os braços, como se tivesse a pedir um abraço.
- Não
- vá lá, Tokyo!
Abano a cabeça em negação
- Sério? ele baixou um pouco os braços
- Sério, não quero. Tivemos um momento bonito, maravilhoso, confesso que és Top, mas isso(aponto circularmente aos braços dele), isso não!
- Bom, tu é que perdes. Diz e dá de ombros
- Já podes sair. Digo e aponto pra porta
- Sério Tokyo? Vais a merda
- Pois vou
Ele se levanta e vai em direção à porta e repete
- Sério?
- Sério e sorrio.
Ele sai e fecha a porta, de fora... grita! - Depois não te arrependas! Eu rio-me.
Apesar dos apesares, ele sabe ser bom irmão, sabe ser irmão em si e ele ainda tem um bom coração, mesmo apesar da Kaitoki, Kainosky, Kaibroki ou o quer que seja o nome dela, ter lhe magoado bastante, parece-me que ele superou essa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebeldemente, Tokyo!
RomanceA Tokyo é uma rapariga rebelde desde os seus 5 anos, que na sua infância apaixonou-se pelo melhor amigo do seu irmão. Mas durante essa mesma infância, Deyve(melhor amigo de Rio) perdeu o pai e sentiu-se obrigado a afastar-se de todos e tudo até cres...