3. Prazer, Rio Jañero!

169 25 3
                                    

Mi nombre es Rio, Rio Jañero, tengo 20 años. Vivo con mi hermana, Tokyo... En Barcelona, mis padres estan en Madrid por culpa del trabajo. Hablamos poco, vemos poco, pero nos amamos así a pesar de todo.

Eu falo espanhol e prefiro, mas o meu amigo cabeça dura... não aprende e eu sou obrigado a chutar português, já que espanhol ele não apanha nada.

Eu e o Deyve, somos amigos desde os 5 anos, crescemos juntos até ahora e tendemos a mantenermos así con esta amistad hasta que nos casemos con nuestras futuras novias.

Nuestras clases comienzan en 5 meses, enfrentémonos mucho, nuevos amigos, pero ya tengo a mi amigo, mi gran amigo Deyve, así no tendré dificultad para socializar con otros.

No hay mucho que decir, es mi breve apresentación.

...

Depois do Deyve ter saído, seguidos minutos... recebo uma mensagem de um número estranho.

- - ├ Olá Rio, o Dey está aí? ┤

Que estranho, ninguém tem o meu número, digo... só o Deyve mas perguntam por ele.

- ├ Olá, quem é? ┤

- -├ Chamo-me Raquel ┤

- ├ Como é que conheces o Deyve?, quem realmente és? ┤

- - ├ Eu sou prima do Deyve :\ ┤

- ├ Ahm, Okay. O Deyve estava aqui comigo, saiu num instante para comprar algumas coisas para comermos! ┤

- - ├ Tá bem, avisas-me quando ele voltar? É o dia dele de cozinhar... e eu já estou faminta. Vá, avisa-o por favor! ┤

- ├ Sim, claro. Eu aviso, aliás podias cá chegar, eu mando-o uma mensagem para trazer mais comida, assim chega pra todos, sem contar com a minha irmã ┤

- - ├ Deixa-me adivinhar, a rapariga do mau feitio? é tua irmã? ┤

- ├ Hahahah, deviam parar de a identificar assim, ela até é boa pessoa ┤

- - ├ Não digo que não seja, mas...┤

- ├ Hahah, ainda vens? ┤

- - ├ Sim sim! Manda-me a localização ┤

- ├ Rua 13, Frente ao Quiosque que está ao lado da estrada, Casa cinzenta ┤

- - ├ Que bom, nós estamos na rua 12, tão perto. Bom, daqui a nada estou aí! ┤

- ├ Te espero. ┤

Após isso, sorrio, pois nunca mais tivera recebido mensagem de uma mulher depois de tantoooooooooooos anos!
Não sorrio há tanto tempo(isso desde que o meu relacionamento com a Kairobi[minha ex, lógico] acabou há 2 anos). Eu gostava tanto dela, mas doeu quando a ouvi dizer que já não era mesma coisa, que já não sentia o que sempre sentiu... que gosta de outro e etc, enfim... Continuo eu, pleno e grande macho!

Logo após isso, ligo ao Deyve para avisá-lo para trazer mais coisas, que depois o devolveria o dinheiro.

Deyve POV

- Sei que não és minha amiga, mas gostaria que fosses até porque tu és... irmã do meu melhor amigo, levanto os braços como se estivesse a festejar pelo dito e certo.

| Não me julguem, é a melhor ideia de sempre! |

Ela acaba de comer, se levanta e vai embora...

Pelos vistos, a Tokyo não gostou nada da ideia. Bom, vou fazer o que tenho a fazer e depois vou-me embora.

Compro mais pastéis, dessa vez... salgados! Coca cola ou sprite? sei lá, ele que se decida lá e saio imediatamente dali.


Rebeldemente, Tokyo!Onde histórias criam vida. Descubra agora