Din don, din don!
Toco a campainha, na esperança de ver o Rio depois de abri-lá!
Alguém abre a porta e me deparo com uma jovem-adulta, atraente, morena, cabeluda e estava de óculos em casa... o que a tornava mais atraente ainda e pssst! Era irmã do meu amigo.
─ Ahm sim, tu! Diz ela.
Larga a maçaneta deixando a porta aberta como convite para que eu entrasse e sai andando directamente para o seu quarto, quando digo:
─ Recebes sempre assim as pessoas?
─ Desculpa? diz indignada e vira...
─ Nem disseste se eu eu podia entrar ou não, nem cumprimentaste, nem sequer disseste onde está o teu irmão... Acrescentei
─ Prazer, Tokyo. Diz e vira como se fosse voltar para a sua trajectória. Mas vira novamente!
- Tu devias saber onde está habitualmente o meu irmão, já que tu...(aponta para mim) meu caro! Estás cá sempre! Acaba de falar e sorri sem graça, vira novamente indo para o seu quarto.
Calei, admirado... mas estupefato com tamanha beleza... até parece que nunca a tinha visto aqui, está diferente, está crescida... mas praticamente nós crescemos todos juntos, não a posso ver com esses olhos. É patético!
Na verdade, ninguém espera ser recebido assim!
Subo para o quarto do RJ.
─ Mano? Digo metendo a cabeça dentro do quarto com o corpo fora ainda, o quarto está escuro e parece que o RJ está a dormir. Entro, acendo a luz e ele se mexe.
─ Chegaste hermano!
É assim que eles falam aqui, ora português ora espanhol, já estou habituado.
Jogamos playstation, NBA 2k19, nós gostamos muito desse jogo,até porque jogamos basquetebol desde os nossos 15 anos. É a nossa paixão.
─ Apetece-me pastel de nata, aquele português, lembras? Digo a largar o comando.
─ Onde é que vais comprar isso, idiota!?
─ Vou aí, no quiosque depois da estrada.
─ Traz uns para mim sff, Diz ele a entregar-me 20£.
─ Okay!
Me levanto e vou em direcção a porta.
7min depois...
Posto lá, vejo a Tokyo, aceno, aceno e aceno!
Parece que ela não me está a ver... aproximo-me dela e ela diz:
─ Diz-me já o que queres, antes que me passe contigo.
─ Calma Tokyo, só quero conversar.
─ Eu não quero conversar contigo. Falou com o maior desinteresse!
Chega o "garçom" com a mini pizza e duas coca colas... Enquanto isso, puxo a cadeira e me sento.
─ Sai da minha mesa(fala comigo, olhando como se quisesse me matar), Obrigada(diz ao garçom), Sorrindo e servindo uma das coca colas no copo...
─ Porque devo sair? Dá-me um motivo credível!
─ Eu não sou tua amiga! Pronto, agora sai!
(Depois desse dia, temos nos visto muito! Eu esperava ela sair de casa para não ser mal recebido novamente, para puder visitar o RJ. Ele anda um pouco estranho, anda sozinho, já não fala muito... é possível que esteja a namorar, pronto... mais um soldado fora do batalhão!)
Levanto-me da mesa, deixo ela comer em paz, compro os pastéis e volto a sentar.
─ Por que me tratas mal, Tokyo?
─ Porque eu não sou tua amiga!
Tokyo se levanta e vai embora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebeldemente, Tokyo!
RomanceA Tokyo é uma rapariga rebelde desde os seus 5 anos, que na sua infância apaixonou-se pelo melhor amigo do seu irmão. Mas durante essa mesma infância, Deyve(melhor amigo de Rio) perdeu o pai e sentiu-se obrigado a afastar-se de todos e tudo até cres...