69. Nueva Era || pt4

16 8 0
                                    

No mesmo instante, levanto-me e vou pegar 1l de coca-cola

─ Coca-cola vai?

─ Claro e se tiver vodka preta melhor!

─ Tens aí. Digo e aponto onde ficam as bebidas

─ Nice! Diz e levanta-se para pegar...

Lembrei que o Deyve costuma ter Doritos debaixo da cama, como já "roubei" uns tantos, tenho a certeza que não sentirá a falta de um.

─ Doritos, curtes?

─ Estás a tornar a minha noite, uma NOITE!

─ HAHHAHAHAH, quem diria né? Já começo a me divertir também...

O Artur escolheu um filme, fez uma mistura de coca-cola com vodka preta, usamos copos vermelhos, comemos Doritos... jogamos monopólio, assistimos outro filme e adormecemos muito antes de chegar no meio...

Rio POV:

Cada vez que eu mais me entregava, ela entregava-se de volta... as nossas almas estavam a navegar no mesmo barco com um só destino, o fim!

O fim de tudo que já alguma vez tivéramos, o fim de tudo que nos partia, de tudo que nós rasgava... o fim daquela despedida no aeroporto, o fim daquela história mal resolvida... e ao mesmo tempo um começo...

Quando ambos atingimos o pico, aquele líquido cristalizado que saía de mim e o que saía dela, fundiram-se e ali, eu garanti... que começou uma nova era!

Como é que fui te amar demais? Será que consigo viver sem ela?  Será que serei capaz de viver sem ela?

Quando saí de dentro dela, ambos fragilizados, pouco surpresos com o que tínhamos acabado de fazer, deixamos o silêncio reinar até cairmos no sono...

Dia Seguinte:

Com os olhos fechados, cabeça pesada, mal consigo encarar o mundo depois de uma reviravolta... drástica!

Aos poucos, tentei abrir os olhos... mas abro de imediato quando sinto que estou com alguém.

É a Kairobi... eu dormi com a Kairobi!
Não estou assustado, tenho plena noção do que tivera feito, aliás, do que tivéramos feito ontem!

Eu voltei porque quis, não fui obrigado. E estava consciente!

Levanto-me a cambalhotar com uma tremenda, dura e forte dor de cabeça e procuro o banheiro

— Estás a procura de quê?

Ouço uma voz no fundo do corredor

— Banheiro... digo meio tímido

— É nessa porta atrás de ti! Diz e cruza os braços encolhendo os ombros... parece estar inquieta

— Obrigado! digo e sorrio ligeiramente

Entro sem hesitar, deparo-me com um espelho e aí tenho noção de que... olho para os meus olhos, janelas da minha alma, vejo o meu coração e a minha mente está abalada, preciso me orientar mas eu não vejo uma saída... quero muito cuidar de mim, mas tou com a motivação perdida.

Será que começou mesmo a nova era?

Rebeldemente, Tokyo!Onde histórias criam vida. Descubra agora