3 meses depois.
Rio POV:
Seria bom,se déssemos uma festa bem antes da Universidad arrancar, pois não? Eu sou um génio.
─ Toky, Toky, sabes... o teu nome parece aquela música, Taki Taki... rumbaaa ♪
Nos olhamos com cara de "mas que porcaria é essa?" e nos pusemos a rir...
─ Epah, que tal fazermos uma festa? A Universidad está já aí a chamar por nós, antes de respondermos, vamos festejar pelo simples facto de estarmos unidos e entrarmos todos, percebes? - ahm e começar já com novos amigos, o que achas?
─ Por mim é na boa, desde que tenha Ginebra e pessoas fixes, alinho.
─ Pode ser hoje, começar às 16... por causa do sol que tá a fazer, o pessoal pode aproveitar a piscina e no fim do dia, trazemos as bebidas e fazemos a cena como deve ser. Mordo os lábios, feliz.
─ Já disse uma vez e repito, desde que tenha GINEBRA eu alinho. Não me aborreças por favor!
Animado, já de pé, começo a dançar como um louco e a Tokyo mata-se de rir. Depois daquela conversa que tivemos, mesmo depois de me ter negado um abraço, estamos mais próximos do que nunca e eu gosto, apesar dos apesar e apesar de tudo, ela é minha irmã.
Então, ligo para o Deyve e aviso-o sobre a festa, digo também para chamar uns 3 dos seus demais vizinhos, pois, eu também faria o mesmo. E assim o fiz, depois de bater de porta em porta, totalizamos umas 14 pessoas + nós(Tokyo, Eu, Deyve, Raquel) = 18. Já dá para uma festa!
Após bater de porta em porta, sigo para a lojinha que está lado a lado do quiosque, compro Ginebra, Vodkila, Sangria, Sumos, Bebidas gaseificadas e voltei pro quiosque, onde peguei, doces, salgados, incluindo pizza, frango e batatas fritas.
E lá vamos nós, 16h tinha tocado e os convidados chegavam... incluindo Deyve e Raquel.
Eu já sem t-shirt, só de calção e chinelo, vou recebendo os convidados, Deyve e Raquel já estavam a vontade, a casa era deles também.
Ficamos um bom tempo a conversar com várias pessoas e uma delas inclusive, tirou-nos uma foto(a mim e ao Deyve) na piscina.
Vi a Raquel sozinha, estava a vontade mas sem ninguém para conversar.
─ Olá minha linda, digo e sorrio. Ela sorri de volta!
Estás bem?
─ Sim e tu moreno?
─ Digamos que... a minha companhia chegou e eu agora tou bem melhor.
Ela duvida em tom de brincadeira e eu rio, aí ela ri comigo.
─ Queres beber alguma coisa?
─ Quero, mas antes... onde é que posso guardar essas coisas?. Ela aponta para as duas bolsas médias dela e uma outra pequena. Confuso, pergunto... ─ Pra quê tudo isso? aponto.
─ Esse cabelo não se cuida sozinho bb, nem o cabelo, nem esse rosto...
─ Percebo perfeitamente. Acho que, podemos levar isso pro meu quarto. Ela espanta-se.
- Isso se quiseres, só não meto no quarto da Tokyo porque ela pode matar-me por isso, sorrio. Sabes como é!
─ Podemos sim, levar ao teu quarto.
─ Boa, então segue-me. Assim conheces mais um canto da casa. Ela sorri!
Pego nas coisas e sigo directo pro meu quarto com ela bem atrás de mim, viro sempre para verificar se ela lá estava e sim, estava!
Pedi-a que abrisse a porta e assim o fez, entrei, deixei as coisas na cama...
─ Se precisares de algo, podes subir numa boa.
─ Obrigada! Agora vou me trocar, podes...??
─ Sair? ahm, sim. Claro! Por que haveria de ficar?
Ela põe-se a rir...e eu saio.
Já a descer as escadas, esqueço do meu Skin Protector e não, não era protector solar, era um creme/óleo que eu usava devido à minha pele, uso já há um tempo. Lembro e volto a entrar no quarto, quando encontro a Raquel de biquíni, mas só na parte de baixo, porque em cima ela tapa, surpresa por me ver lá.
─ Mierda, viro-me automaticamente logo após tapar os olhos... Procuro a porta com os olhos fechados, quando toco na maçaneta, sinto uma mão nas minhas costas... e um sussurro no meu ouvido
─ Te quiero!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebeldemente, Tokyo!
RomanceA Tokyo é uma rapariga rebelde desde os seus 5 anos, que na sua infância apaixonou-se pelo melhor amigo do seu irmão. Mas durante essa mesma infância, Deyve(melhor amigo de Rio) perdeu o pai e sentiu-se obrigado a afastar-se de todos e tudo até cres...