41. Un Recuerdo.

28 11 0
                                    

Feliz ou Infelizmente, soltei um gemido tão alto que aposto que o Rio ouviu. Não só um, como vários. Continuei a cavalgar, sem me importar com as consequências. (Sou a Tokyo!!) A gemer, sem querer saber do depois até me vir e claro, ele também. Agarrados, totalmente suados... nos beijamos e abraçamos até chegar o sono.

[Ainda acho que nós não vamos dar certo Deyve] Penso.

Após o ocorrido, permanecemos em silêncio. Minha cabeça apoiada em seu peito, suas mãos acariciando meus cabelos...

─ E agora o que somos? Viro-me para ele e olho em no fundo dos seus olhos 

─ O que somos? Ele fixa o olhar em mim, prestes a sorrir

─ Tou a falar a sério. O que somos? Saio do meu "aconchego", sento-me num canto e volto a olhar para ele.

─ O que somos Tokyo? o que sempre fomos? Ele senta-se também, junto a mim. Mas com um olhar (já) sério.

─ Deyve, sinceramente não entendo o nosso relacionamento. Nem por quê que não avança.

─ Eu já te disse isso uma vez. Admira-me que já tenhas esquecido!

Disse que o problema és tu, ainda não sabes o que queres...

─ Eu sei o que quero. Tu não podes dizer que não sei o que quero, quando na verdade sei! Levanto-me com um ar confuso, de braços cruzados(demonstrado insegurança)

─ O que queres? Pergunta ele

─ Quero... quero casar!

─ Casar?

─ Casar! Sim! Ter filhos, casa própria... Um marido presente, é o que quero. E um cão, finalizo a rir mas sem graça

─ Então... tu sabes o que queres, mas não sabes quando queres, nem com quem queres...

Fico sem graça total, quando ele diz isso.

Viro-me e digo:

─ Como ousas?

Ele levanta as mãos como se não fosse nada.

─ São essas palavras que magoam as pessoas e que fazem elas voltarem para onde não existe amor

─ Calma, agora estás a virar a história para mim? Tokyo, não faças isso!

─ Eu não disse nada... Fiz apenas um realce...

─ Estás a realçar o que tu fazes, não sou burro

─ E eu não sou burra, achas que gosto desse vai e volta?

Parece que sou uma puta, sem rumo para piorar.

─ Eu não disse nada disso.

─ Mas pensas... nota-se!

─ PENSO QUE AMAS A MIM, NÃO AO THIAGO E QUE O QUE FAZES É SÓ PARA ME MAGOAR. MAS EU CONTINUO A CONFIAR EM TI, PORQUE TU NÃO SABES O QUE QUERO CONTIGO.

Começa por pegar nas suas coisas para se ir embora. Mas antes completa

─ NEM NUNCA SABERÁS SE CONTINUARES ASSIM. Eu não sou aquela pessoa que deves procurar quando te sentes sozinha, sem companhia, e quando queres companhia. Eu não sou aquela pessoa que vai correr quando mandares uma sms a dizer "estou sozinha". Eu não sou Un Recuerdo!

E vai-se.

Deyve POV:

─ Eu não sou aquela pessoa que vai correr quando mandares uma sms a dizer "estou sozinha". Eu não sou Un Recuerdo!

Entre suspiros e sussurros digo(já a retirar-me) mas creio que não me ouve

─ Eu quero ser aquela pessoa que não te deixa sozinha, mas tu não permites...

Rebeldemente, Tokyo!Onde histórias criam vida. Descubra agora