Tokyo POV:
Sinto-me mesmo mal com o que tem ocorrido. Mas não faço de propósito, o Deyve sempre aparece quando o momento está estranho. Não sou eu!
E o Thiago tem ficado mais próximo. Parece um sonho né?
Quem não gostaria de ter um Deyve ou um Thiago? Misericórdia!
A minha amiga Ludomila também gostaria de ter um Deyve ou um Thiago.As aulas no princípio eram mais emocionantes, mais cativantes... agora são só aulas.
O Deyve não fala comigo, com razão. Eu orgulhosa, não fui atrás.
O Thiago, cada vez mais próximo.
O Rio e a Raquel, cada vez mais melosos.
A Kairobi e o Artur, cada vez mais diabólicos.
É assim o nosso dia-a-dia.Vejo o Deyve a passar e pretendo chamá-lo
- Deyve
Não me ouve ou finge não ouvir e continua a andar
[Que bela tentativa a minha né]
Não desisto, vou atrás. Ele é meu... preciso dele, ainda!
- Deyve!
Grito e levanto bruscamente atrás dele
- Deyve. Digo mais uma vez e o toco pelas costas.
Aí ele para e respira fundo, no mesmo momento diz
- O que queres?
- sexo, sorrio maliciosamente
Ele me olha indignado
- Não olhes assim para mim como se não quisesses, LOL [reviro os olhos], e eu estou a brincar. Não quero, quero conversar contigo.
- Infelizmente eu não quero conversar contigo Tokyo.
Diz e começa a andar. Em choque não me consigo mover mas digo
- Eu te quero
Ele para de andar
- Te quero muito Deyve
Ele suspira e abana a cabeça
- Te quero dentro de mim, dentro da minha casa, dentro da minha vida.
Não obtenho resposta. Suspiro e viro-me para ir embora quando ouço:
- Eu sempre te quis Tokyo. Sempre!
Mas tu estás sempre disposta para estragar tudo, sei lá. Parece que... mal aparece um homem, tu te desligas de tudo. Até acho que, se caso tu e eu não der certo, tu vais à correr para os braços do Thiago.
Ele falou aquilo como se já estivesse farto de tudo que tenho feito, como se eu só fizesse merda já há muito tempo
- A verdade é que eu estou farto Tokyo. Tu só fazes merda já há muito tempo e eu tenho aguentado. Tu sempre me magoaste mas eu sempre perdoei porque eu te amo. Mas, não vou perdoar para sempre. Devias ter noção disso.
Perplexa, não consigo dizer mais além de:
- Terei noção disso quando tiveres noção de que o mundo não gira só em torno de ti. E não, caso tu e eu dê merda, eu vou beber Ginebra... Porque de homens, já basta o Rio e tu na minha vida, acredita!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebeldemente, Tokyo!
RomanceA Tokyo é uma rapariga rebelde desde os seus 5 anos, que na sua infância apaixonou-se pelo melhor amigo do seu irmão. Mas durante essa mesma infância, Deyve(melhor amigo de Rio) perdeu o pai e sentiu-se obrigado a afastar-se de todos e tudo até cres...