Tokyo POV:
Lá estamos nós a andar nas calmas, a conversar sobre assuntos diversos... quando me dá uma boa vontade de chupar um gelado, mesmo com o pouco de frio que sinto...
─ Pagas-me um gelado? faço beicinho.
─ Já ia mesmo comprar, qual é o teu sabor? calma. Eu sei
Ele vai e compra 2 gelados com sabor a/de coca-cola.
─ Acertaste. Sorrio satisfeita.
─ Tenho boa memória...
Pois tem, ele lembra-se. Era esse sabor que nós pedíamos sempre ao sair da escola. E ele não esqueceu. Tornou-se o meu favorito graças a ele.
Sentamos-nos, nuns bancos quando de repente, sinto o meu queixo a cair.
Kairobi POV:
─ Estoy de vuelta. Digo depois do Artur me tirar umas fotos. Dentre elas, a minha favorita.
─ Bora chupar um gelado? Diz ele
─ Claro, digo ainda vendo as minhas fotos.
Posto lá.
─ Dá-me dois de cereja, pfv
Onde estará o Rio essa hora? O que estará ele a fazer? Preciso ao menos vê-lo, mesmo que ele não me queira ver mais. Depois daquilo que fiz, ainda percebo o ranço.
Tokyo POV:
Depois do queixo cair, abano a cabeça, pois penso eu que tivera a sonhar, mas não!
A Kairobi está aqui e aí, a poucos metros de distância. O que está cá a fazer?
─ Será que ele é o Artur?
─ Ahm? Do que falas? diz ainda confuso.
─ Ahm, tu não sabes. Está aí a ex-namorada do Rio. Digo ainda espantada!
─ Por que te espantas amor?
─ Ela não mora aqui, ela... espera. Ahm?
Ele me olha confuso
─ O que disseste?
─ Chamei-te de amor, não posso?
─ Não. HAHAH. Rio irónica, - pelo menos não agora.
─ idiota tu! Diz ele e continua a chupar o gelado.
─ Pelo menos não sou pior que tu. Bastardo.
Artur POV:
Namorar com a Kairobi é bom, é engraçado até. Não a amo, apenas gosto dela o suficiente para tar numa relação com ela. Não quero ter filhos com ela, pois sei, o quão péssima ela é com ela mesma, imagina com os filhos. Mas ela me trata bem, e isso eu gosto bastante.
Espero não ver o Rio que ela tanto falava no princípio, espero não conhecer, nenhum desses... não quero me misturar com gajos dessa vida. Gajos estranhos.
Quanto à Kairobi, eu resolvo. Mas, ai do Rio se me aparecer a frente. Não responderei por mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebeldemente, Tokyo!
RomanceA Tokyo é uma rapariga rebelde desde os seus 5 anos, que na sua infância apaixonou-se pelo melhor amigo do seu irmão. Mas durante essa mesma infância, Deyve(melhor amigo de Rio) perdeu o pai e sentiu-se obrigado a afastar-se de todos e tudo até cres...