14.Fiesta!

72 23 11
                                    

Depois de ouvir aquilo, tirei a mão da cara e virei-me. Lá estava ela, sem tapar-se, a olhar-me fixamente nos olhos. Então digo:

─ Tambien te quiero Raquel. Olho bem no fundo dos olhos... quando ela diz

─ Não me vais beijar?

Antes rio-me e depois a beijo, com ternura e desejo. Um beijo quente e lento com sabor de quero mais e uma pitada de "eu vou te comer, agora!". Ela retribui, as nossas línguas se encontram, dançam ao ritmo dos nossos corações de tão colados que estamos. Ainda durante o beijo, ela toca no meu calção como se fosse sinal para o tirar, para o beijo e afasta-se, obedeço e assim o faço. Já depois de o tirar, volto a beijá-la, em sintonia, começamos a andar até a cama. Quando a deito, ouço batidas no meu quarto. Paramos e olhamos surpresos em direcção à porta, como se estivéssemos a ver quem estava por de trás dela.

─ É aqui o WC?

Alguém pergunta por fora, calmo... eu respondo. ─ Não! É na porta a seguir.

─ Obrigado!

Voltei a olhar para a Raquel e ela riu, também comecei a rir e decidimos sair do quarto, tipo nada.

No piso 0, estavam todos animados, já a comer, a beber e a dançar... e outros estavam a aproveitar o cair da noite na piscina.

Eu e a Raquel descemos juntos, não de mãos dadas mas sim separados, aliás... descemos a conversar. Eu, como bom homem, pergunto-lhe o que quer beber e vou directamente servir algo. Ficamos aí num canto a conversar e a beber.

Tokyo POV:

Lá estava eu, sentada na borda da piscina, com os pés dentro dela, terminando o meu quarto copo de Ginebra. Com preguiça, lamento o simples facto de já estar a terminar o que está no copo. Quando termina, me distraio ao observar todos à minha volta. Quando de repente, sinto uma presença bem perto de mim...

Deyve POV:

Estou a tentar tirar alguns pedaços de frango mas não consigo, porque há muita gente a minha frente a fazer, a querer e a tentar o mesmo, tudo bem que isso é uma festa, mas não estamos aqui a alimentar esfomeados.

Após esperar uns 10 minutos, desisto e vou buscar uma bebida, depois disso fico a observar o pessoal todo e algo me chama atenção... Tokyo, só que... está acompanhada! Quem será? Vou lá, pois sou muito curioso.

Tokyo POV:

Essa presença era Oslin, o meu ficante, um dos meus favoritos, só que há um problema, ele não percebe que nós somos só ficantes. Ele quer andar de mãos dadas, ligar de madrugada, ele quer vídeo-chamada e eu não suporto essas coisas. Isso é com quem realmente merece, isso devia ser... pro Deyve!

─ Tokyo, diz ele ao sentar-se ao meu lado.

─ Oslin, respondo eu, ao vê-lo sentar-se ao meu lado.

─ Já passou tanto tempo, porque nunca mais falamos amor?

Deyve POV:

Ele já está sentando ao lado dela quando estou perto, malandramente, sento-me do outro lado, por abuso...

Tokyo POV:

Quando estou para responder Oslin, sinto outra presença do meu lado...

Dessa vez, era Deyve...

Rebeldemente, Tokyo!Onde histórias criam vida. Descubra agora