5. Sim, eu Tokyo!

129 24 0
                                    

Tokyo POV:

Ouço 3 vozes, reconheço duas e desconheço uma. Saio do meu quarto, coloco os fones no bolso da minha calça e vou até à sala ver quem é a outra pessoa. E surpreendentemente é alguém que eu não esperava ver aqui, é uma das que pensa que eu, Tokyo, tenho um mau feitio. Onde é que já se viu isso? Que piada... sério!

"Raquel, chama-se Raquel Mirulli" Pensei enquanto me aproximava.

─ Bom apetite. Digo apenas por dizer, por tarem todos a comer.

- Ainda há pastéis de nata? Sorrio falsamente.

─ Está na geleira. Diz Deyve a se levantar... Deixando os outros dois a conversar.

Vou directamente para a geleira, deixo o meu telemóvel no balcão, ignorando o facto d'ele se levantar, pois sei que vem com a intenção de mostrar onde estão concretamente os pastéis. Mas eu não preciso, a geleira é minha, está na minha casa, conheço todos os cantos frescos da mesma!

Abro a geleira, olho para todos os cantos possíveis e não encontro. Viro e o Deyve põe-se a rir.

─ Desculpa só, qual é a graça? Por acaso estou a fazer uma palhaçada privada?

─ HHAHHAHAHAHAAH, bom... não estás, mas não me importava se fizesses! Sorri malandramente.

─ Vai a merda. Dar-te-ei um soco do abdómen... depois devolves toda a comida, não brinques comigo. Sorrio ironicamente

─ Ra bu gen ta! Diz ele e pega no meu telemóvel e corre para o corredor...

Rio e Raquel param de conversar

─ Nãoooooooo! Corro atrás dele!

"Por favor, não vás para o meu quarto" Penso, aflita. E ele entra para o meu quarto!

─ Sai! Quem disse que podes cá estar? Sem esperar resposta, digo novamente: Sai!

Sim, eu Tokyo e o meu mau feitio estamos em acção agora mesmo.

─ Eu só quero saber o porquê de ser mal tratado. Faz uma expressão triste

─ Porque tu és chato Deyve, sempre foste chato, desde os nossos 10 anos... sempre foste chato a sério. Ou tu és exageradamente chato ou eu é que não tenho paciência para ti. Agora dá-me o meu telemóvel, se faz favor!

─ Pensei que éramos amigos na época Tokyo. Diz ele ainda com a expressão(falsa) triste na cara.

─ Esquece isso Deyve, não me apanhas com essa. Esse jogo não existe, estico o braço e abro a mão, digo. ─ Se faz favor!

Ele estica o braço como se fosse entregar o telemóvel, eu vou com intenção de receber e ele atira o meu telemóvel na cama e sai do meu quarto, sem dizer nada.

Apenas agradeço ao ar e me deito.

Rio POV:

─ Qual es tu problema mano? Um gajo de 20 años a correr con un telemóvel na mãos tipo una chiquitito de 5 años.

─ Fuck u!

─ Ei! Eu falo português e espanhol mas sei bem o que isso significa.

Raquel POV:

Enquanto ele fala com o meu primo, sinto-me encantada apreciando a sua beleza. Falamos sobre tanto, tanta coisa boa, tantos assuntos... simplesmente acho que é tão bom conhecer alguém e existir reciprocidade. Não há nada melhor que isso.

Rebeldemente, Tokyo!Onde histórias criam vida. Descubra agora