70. Nueva Era |||

35 6 1
                                    

Obrigatório ouvir duas vezes para entender a letra da música e o capítulo abaixo. Obrigada!
(para quem não entende inglês só, quem entende dá play e começa a leitura)

Minutos depois de encarar-me com total noção do que se estava a passar, reparei que na banca, no lado esquerdo da pia(lavatório) tinha um iPod. Pareceu-me idêntico àquele que eu tinha oferecido à ela... mas não liguei aos detalhes. Tirei a roupa e meti a tocar músicas aleatórias... Quando dei por mim, estava a afogar-me em pensamentos e só acabara de cair um gota na minha cabeça. Uma gota é suficiente para fazer um copo derramar todos seus míseros mililitros.

O martelo dentro de mim, batia com força na mesma tecla... era um som insuportável mas aquela voz não... a voz da Raquel não... não era insuportável, muito pelo contrário...

Insuportável é o momento que estou a viver, é o momento que vivi ontem... é o momento que fiz ela (Raquel) viver...

Por certos segundos, lembrei do momento em que eu e a Raquel nos beijamos... e por outros segundos, lembrei do dia da minha viagem...

Com a água a escorrer pelo corpo todo, começando pela cabeça... limitando-se a romper as brechas das pestanas, ela escorria sem medo e sem hesitação. Era água! O que se podia fazer com água se não parar a corrente?

Lavo o corpo inteiro, afastando assim todos os pensamentos, fazendo-me focar na minha higiene pessoal. Lavei o cabelo... e para tirar a espuma toda, claro que tive que ligar a corrente da água quente também...

Saio do banho, amarro a primeira toalha que vejo à cintura. E quando percebo... a música que eu meti a tocar, está a tocar até o momento!

Me deixa desconfortável... por ser uma música com uma mensagem pesada!
Me faz lembrar dos momentos que eu tenho com a Raquel e dos que eu tive com a Kairobi... me faz pensar e até chegar a duvidar se fui ou sou feliz, nada contra elas, mas tudo contra mim.

Vou pro quarto dela e visto a mesma roupa, por sorte continua em bom estado para ser repetida.

Desço e encontro a Kairobi a cozinhar... parece até cena de casal!

— Demoraste no banho... ela diz ao me ver chegar

— Sim... sei!

— Tens fome? fiz massa com...

— Não, obrigado. Tem bom cheiro, parece estar delicioso mas naomi me apetece comer. Digo e sento-me

Kairobi acaba de cozinhar, toma banho, come e junta-se a mim.

18h...

— Estás arrependido? diz séria

— O que devo responder? sim? não? digo

— Já que não queres falar... ficamos assim. Ela se acomoda no sofá e pega no telemóvel

Eu suspiro apenas... deixo passar 5 minutos, levanto e digo

— Falamos noutra altura, outro dia... sei lá!

Abro a porta e saio sem esperar resposta.

Rebeldemente, Tokyo!Onde histórias criam vida. Descubra agora