67. Nueva Era || pt2

20 7 2
                                    

Levantei-me, acabei a garrafa e voltei para a casa da Kairobi

Din don!

— Rio? Ela diz inesperadamente

Não respondo e apenas a beijo...
Eu sentia que estava a fazer algo errado, mas o desejo falou mais alto.
Nosso beijo fora muito intenso com um sabor carregado de álcool, o Bacardí estava arrojado por todo e cada toque das nossas línguas.

Separou os nossos lábios, meio confusa mas com aquele ar de "quero mais". Puxou-me então pra dentro, atirou-me no sofá e voltou a beijar-me febrilmente. Ali logo vi que estávamos prestes a cometer um erro, só que... um erro bom!

A Excitação é aquela coisa que nos motivou a buscar pelo prazer...

Sem roupa... já não era nada pessoal, tornou-se tudo momentâneo, procuramos nos satisfazer a cada toque, a cada falso toque, a cada falso amor...

Respondíamos em nome da bebida, Bacardí!
Os nossos demónios encontraram-se nas trevas simbolizando o morcego da garrafa, juntando os nossos corpos, aquecendo-os como se ambos estivéssemos a afundar no mais fundo e profundo abismo. Cada toque parecia como estar entre paredes do inferno, eram toques quentes, toques sufocantes...

Lá estávamos nós, a cavar o nosso buraco, a nossa sepultura... a enterrarmo-nos um ao outro, como se o que estivéssemos a fazer fosse um selo que marcava ali, o fim daquela era e o início de uma nova... mas isso não parecia importar. Eu dentro dela, e ela agarrada à mim, as minhas mãos na sua cintura e as suas pernas envolta à minha... foram uma combinação da pior guerra já existente... nem a guerra entre deuses se compara a essa!

Cada vez que eu mais me entregava, ela entregava-se de volta... as nossas almas estavam a navegar no mesmo barco com um só destino, o fim!

O fim de tudo que já alguma vez tivéramos, o fim de tudo que nos partia, de tudo que nós rasgava... o fim daquela despedida no aeroporto, o fim daquela história mal resolvida... e ao mesmo tempo um começo...

Quando ambos atingimos o pico, aquele líquido cristalizado que saía de mim e o que saía dela, fundiram-se e ali, eu garanti... que começou uma nova era!

Rebeldemente, Tokyo!Onde histórias criam vida. Descubra agora