"Eu não sou aquela pessoa que vai correr quando mandares uma sms a dizer "estou sozinha". Eu não sou Un Recuerdo!"
Tokyo POV:
E essas palavras não param de surgir na minha cabeça... De hora em hora, bastava parar 1s e aquilo voltava. Decido então falar com a minha mãe. Não hesito, ligo logo.
─ Mãe...
─ Meu amor, como estás?
─ Na medida do possível e a mãe ?
─ Eu ando bem, na medida porquê filha? passa-se alguma coisa? o Rio está bem?
─ O Rio está bem mãe, está a dormir... eu é que tenho uns pendentes que ainda não sei como resolver.
─ Que pendentes meu anjo? Fala comigo!
─ É que... eu e o Deyve temos uma "coisa"
─ Sim filha, namoram, isso eu sei... qual é o problema?
─ Não mãe, não namoramos... o problema deve ser esse!
Ele diz que eu posso estar pronta para namorar, mas não sei com quem namorar...
─ Porquê que ele disse isso? há motivos?
─ Por acaso até há mãe... há outro rapaz!
─ Oh Tokyo... diz com um ar triste(porque ela gosta muito do Deyve)
─ Mas eu não gosto dele mãe... é que... ele é diferente!
─ Mas? diferente como? Estás a deixar-me confusa filha...
─ Ele é o que o Deyve não é
─ Super normal minha filha, nós não somos iguais, isso é que nos torna pessoas. A diferença!
─ Sim mãe, eu sei... mas é que o Deyve anda distante
─ Distante?, pelo pouco que eu vi quando estive aí, é que esse rapaz ama-te muito.
─ Mãe... eu acho que ainda não sei o que fazer
─ Tens que ser tu, sempre foste tu, continua a ser tu... até decidires!
─ Tá bem mãe, obrigada. Bjs!
Depois de ouvir estas palavras... penso eu o que fazer e a primeira coisa que me ocorre é beber.
A mãe disse, sê tu e só tu. Bebendo serei eu e só eu...
Obrigada mãe!Vou para a estante onde temos as bebidas, e claro não podia não tirar essa né. Tiro uma garrafa de Ginebra, e começo a degustar!
─ Bom proveito Tokyo, diz o Rio ao surgir do nada.
─ Acordaste maninho
─ Estás bem? Diz ele a coçar o olho
─ Eu é que te pergunto. Estás bem?
Deixa-me já dizer-te que passaste uma grande vergonha ontem─ Eu? só me lembro de ter discutido com a Raquel. Nada mais do que isso
E não foi boa coisa, diz ele a sentar-se ao pé de mim
─ Oh... digo e dou um gole na minha Ginebra
─ Vê isso...
IG: #KaiR
─ Rio, já resolveste isso?
─ Achas? sabes como é a Raquel. Nem acredita em mim, aliás, nem me deixou falar.
─ Tens um problema grande aí...
─ Pois tenho, e sei que tu também...
─ Eu?
─ Ou achas que não vos ouvi a "bater" numa mera distância de mim?
─ Riooooooo! (Envergonhada)
─ Pois. (Põe-se a rir), Nojentos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebeldemente, Tokyo!
RomanceA Tokyo é uma rapariga rebelde desde os seus 5 anos, que na sua infância apaixonou-se pelo melhor amigo do seu irmão. Mas durante essa mesma infância, Deyve(melhor amigo de Rio) perdeu o pai e sentiu-se obrigado a afastar-se de todos e tudo até cres...