Acordo com o celular vibrando sobre o criado mudo, dou um sobressalto e pego o aparelho atendendo quem quer que seja sem conferir o nome._Alô.
Digo com a voz grogue de sono._Aonde cê tá sua vaca, faz tempo que te ligo.
Uma Melinda irritada me indaga do outro lado da linha.Droga.
_Foi mal gata, não tive uma boa noite de sono, quando apaguei, foi pra valer.
Desencosto o celular da orelha e confiro as horas.Ia da meio dia.
_Você se acabou de transar ontem não é?
Agora ela debocha da minha cara._Não. Só perdi a hora.
Digo o mais convincente possível._Sei.
Comenta duvidosa. _Agora já estou no trabalho, então só mais tarde agora._Certo, não tem problema, vou mais tarde.
Marcamos para minha saída para depois que ela sair do trabalho. Desligo o telefone e caio na cama de novo, praguejando não ter acordado na hora.
(...)
Entro na oficina depois de tomar banho e comer algo, tinha uns dois homens no local e inacreditáveis cinco mulheres, sem querer estereótipa a situação, mas porque tanta mulher freqüentava essa oficina?
Que pergunta idiota. A intenção de todas ali é tão óbvia.
Vou para trás do balcão e foco nas prateleiras que comecei a organizar semana passada, mesmo de costas consigo ouvir as perguntas idiotas e óbvias que três garotas fazem a Liam, não consigo evitar o revirar de olhos.
Já Ravi está com as outras duas, uma delas era a loira que sempre está por aqui, eles e os outros dois homens batiam um papo descontraído sobre assuntos que com certeza não tinha nada a ver com motos.
Viro o rosto e vejo o exato momento em que a loira do outro dia abraça os ombros de Ravi e fica exageradamente em cima dele. Vaca.
Ravi pousa os olhos rapidamente em mim, não o encaro, volto a olhar as prateleiras.
Me repreendo muito por estar prestando atenção nessas coisas, sentir que isso importa. Sou uma mulher de vinte e quatro anos, sei exatamente o que quero da vida mesmo que nada tenha dado certo ainda.
E ele é solteiro, gostoso pra caralho, é óbvia que ia está arrodeado de mulheres, não posso julga-las, mas também não serei uma delas.
É encrenca me iludir.
_Boa tarde princesa.
Reviro os olhos dramaticamente pra Liam._Já disse pra não me chamar assim e boa tarde só se for pra você.
Digo emburrada._Alguem está de mau humor, o que não é muito novidade né.
Afirma irônico._O que você quer eim? Não estava se divertindo com a atenção exagerada ali?
Aponto o queixo paras as três garotas que falam entre si olhando umas peças._O que? Não. Mais ninguém pode culpa-las por tentar não é?
Liam pista o olho e abre um sorriso charmoso.É insuportável, mas tinha razão. Ele é realmente lindo de morrer, porém não consigo sentir atração física por ele, nosso lance é só amizade mesmo.
_Sai daqui seu boçal.
Digo e volto para minha tarefa, logo depois ele é chamado novamente pelas garotas.Era bem capaz deles fazerem um ménage hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELAS (Completo)
RomanceHadassa estava no fundo do poço e em consequência disto teve que recorrer ao passado e pedir ajuda ao ex melhor amigo a qual tinha uma paixão secreta, trazendo a tona sentimentos, inseguranças e muitas questões sem respostas. E em meio a tudo isso e...