Capítulo 22 - Química desejada

143 27 1
                                    

(Débora ⬆️)

Me dispeço de Ravi na porta do Italy, entro faltando quinze minutos para o começo do expediente, cumprimento Débora que me lança o seu famoso sorrisão e vou direto para o quartinho dos funcionários.

Coloco meu uniforme, escovo os dentes, ajeito meu cabelo em um coque, vou para o salão e espero os primeiros clientes chegarem.

Ainda são cinco horas da tarde e sem muito movimento, organizo algumas bebidas na prateleira de trás do balcão na recepção enquanto não paro de pensar na noite passada, quando eu digo que transamos por toda aquela oficina e na casa dele não tô exagerando, só de pensar fico inquieta e úmida.

O cara era um maratonista de primeira e antes dele eu não transava mais que três vezes em uma noite ou encontro, três era uma bela conquista mas com Ravi era fácil acontecer, fácil ficar horas ali, o jeito que ele fazia acontecer e me fazia sentir quando estou com ele fazia o tempo parar. Nenhum cara me conhecia tão bem fisicamente.

_Você tá longe eim.
Sou tirada dos meus pensamentos quando ouço Débora falar, nem percebi que estava do meu lado.

_Ah, desculpe, precisa que eu faça algo?
Olho para Débora e deixo meus pensamentos um pouco de lado.

_Não, deixa eu te perguntar, o cara que veio te deixar é teu namorado?
Débora também meche em algumas bebidas.

_Ah, não. Somos amigos.
Respondo.

_Não parecem amigos, o jeito que se olham e se tocam parecem que vão pegar fogo a qualquer momento.
Por um momento só a olho, não respondo.

_Somos amigos com benefícios.
Depois de um tempo foi a melhor coisa que consegui dizer.

_Uau, interessante e como isso funciona?
Coloco a bebida caríssima que tenho em mãos na prateleira.

_A gente transa, mas não somos namorados, é basicamente isso.

_Transam mais que conversam?
Vejo que ela quer chegar em algum ponto.

_Trasamos mais.
Digo. _porque Débora?

_Nada, só queria saber o que vocês são pra ter essa química, cheguei a ficar constrangida só de olhar.
A mulher na minha frente se abana. _Que inveja.

Não controlo a risada.

_Porque? Tá sem nenhum na lista?
Débora me olha confusa.

_Na lista de contatos sabe, pra ter uma noite daquelas.
Explico.

_Ah, não, não tenho lista nenhum, sou casada.

_Ata e porque a inveja?
Questiono.

_Nosso fogo já passou, isso que vocês têm nem sei se tive com meu marido, é muito raro a gente transar hoje em dia.

Tenho certeza que minha boca vai ao chão, Débora era maravilhosa de linda e não transava mais com o próprio marido. Como assim mundo?

_Tem alguma coisa errada, você não tem mais interesse no seu marido?

Já não tento nem mais disfarçar que estou trabalhando, preciso entender essa situação.

_Não, claro que não.
Vejo a mulher ficar constrangida porém algum motivo a faz falar. _Acho que ele que perdeu um pouco, engordei alguns kilos e quando fazemos as vezes não é tão bom, ele não me espera e fica por isso mesmo.
Ela fecha os olhos e depois abre com uma certa determinação neles. _Preciso que me ajude Hadassa, preciso ter o que você tem com aquele cara.

A olho por uns instantes antes de responder, uma mulher casada me pedindo ajuda pra salvar sua vida sexual. Gostei de Débora desde o primeiro momento, ela é uma ótima pessoa, estava sempre sorrindo e sempre me ajudando, bem, porque não ajuda-la?

Penso em alguma coisa e sei que o que vou dizer é pesado, mas não vejo outra saída.

_Fiquei dez anos sem vê aquele cara Débora e eu nem sabia o quanto ele fazia falta, faça seu marido sentir sua falta também, deixa ele perceber o mulherão com quem é casado, deixa ele se esforçar pra te ter de novo.

Dou a ideia, ela pensa um pouco.

_Quer que eu me separe?
Pergunta apreensiva.

_Não, quero que você faça ele sentir sua falta, você é linda, o fato dele não se esforçar pra transar deve ser porque você está sempre lá e nunca reclama de nada certo?

Espero sua confirmação que vem logo depois, continuo.

_Deixa ele te procurar e quando te procurar diga o que precisa, diga o que precisa ser mudado pra voltar, faça ele implorar pra te ter de novo e só aí, se ele te amar de verdade, fará de tudo pra te ter de volta.

_E se ele não mudar e não fizer?
Sua insegurança é visível.

_Então ele não te merece, você precisa de uma pessoa que te faça feliz Débora, em todos os aspectos.

Ela pensa por um tempo, me lança um sorriso amarelo e assente. Sei que ela está insegura com a idéia e a entendo, não estamos falando de um lance sem compromisso, é um casamento de anos.

Não tenho certeza se ela fará o que eu disse por causa do receio que vi em seus olhos de perder o marido, mas convenhamos o cara é um preguiçoso na cama ele precisa de uma chacoalhada da vida.

Olha o mulherão que ele tá casado. Eu eim.

ELAS (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora