A campainha toca sem intervalo me fazendo revirar os olhos sem apressar o passo.
Lá sou obrigada a nada, que esperem.
Abro a porta com uma cara forçada de poucos amigos, Liam abre um sorriso sacana e matador quando vê minha expressão, reviro os olhos e deixo a porta aberta e ando até a cozinha.
_São oito da manhã Liam, me dê um belo motivo pra você estar na minha porta, violentando minha campainha.
Ele entra e fecha a porta, anda lentamente até mim.Não reclamo quando sou pega pela cintura e recebo um beijo quente.
_Bem humorada como sempre.
Me lança um sorriso de canto me desarmando como sempre faz.Não sei o que está acontecendo comigo, faz pouco mais de três meses que estamos em um lance não definido, Liam é o cara que toda garota queria ter e isso me deixava com o pé a atrás apesar de não conseguir distancia-lo. Já lhe dei com caras como ele, bonitos, charmosos, chamam atenção por onde passam e quando cansam se fazem de doido e te largam.
Não, não sou uma garota insegura e desconfiada, sou estou cansada de mandar homens como ele irem se foder, com ele seria mais difícil do que com os outros mas se ele fizesse por onde, teria o mesmo destino.
Pareço fria porém amo a mim acima de qualquer outra pessoa, só que seria estupidez negar que gosto desse idiota invasivo, quando estou com ele o tempo voa, não tenho noção de nada, parede que cada célula do meu corpo se conecta ao dele e isso também me fazia ficar com o pé atrás, me machucar não estava na minha lista de coisas favoritas.
Liam é o cara mais charmoso e sociável que já conheci, ele magnetiza as pessoas ao redor dele, todos querem conversar com ele e a maioria é do sexo feminino e isso me irritava bastante. Meu ciúmes era incontrolável e isso também me irritava.
Já brigamos muito por isso e Liam não esconde o que sente por mim, faz questão de falar com todos as letras todas a vezes que tento me distanciar que é louco por mim e isso também me deixa com o pé atrás.
Medo de me jogar de cabeça, medo de não dá certo, medo de me apegar de verdade pra depois ter que apagá-lo do meu sistema. Apensar de tudo e do meu sentimento inegável e não dito, tenho medo de que minhas escolhas me levem a outro precipício.
Apensar do caos de dúvidas aqui dentro me mantenho leve por fora, como se tivesse tido sob controle.
_Odeio ser acordada.
Sou beijada novamente._Teve umas vezes que te acordei e você não reclamou.
Sou içada e colocada em cima do balcão da cozinha._Nao tive que levantar as pressas e colocar uma roupa decente para abrir a porta.
Liam analisa meu short minúsculo e cropped de algodão branco._Decente?
Eleva uma das sobrancelhas._Não começa.
Meu tom de aviso o faz rir._Não vou, só estou adimirando a vista.
Suas mãos vão do meu joelho até minhas coxas em uma carícia lenta._O que te trouxe aqui tão cedo?
Pergunto me concentrando em manter o foco da conversa._Casa comigo.
_Como?
Paraliso no ato de colocar minhas mãos em sua nuca, não devo ter escutado direito._Casa comigo.
Dou uma risada de sua brincadeira._Muito engraçado.
Meu sorriso morre quando vejo seu rosto sério._Não tô brincando.
Um leve pânico me toma quando vejo que é real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELAS (Completo)
RomanceHadassa estava no fundo do poço e em consequência disto teve que recorrer ao passado e pedir ajuda ao ex melhor amigo a qual tinha uma paixão secreta, trazendo a tona sentimentos, inseguranças e muitas questões sem respostas. E em meio a tudo isso e...