Sábado a noite e o tédio me consome, anos atrás isso era impossível acontecer, sempre tinha um lugar para ir no gatilho, de uns tempos pra cá isso tem mudado um pouco, às vezes me sinto uma idosa presa no corpo de uma jovem. Só que agora daria tudo pra dá uma saída.
Como se ouvisse meus pensamentos Emma escolhe esse instante pra me chamar no WhatsApp...
Ei, topa ir no numa boate comigo e umas amigas, tô louca pra que vocês se conheçam, você vai gostar delas.
Já se passará uns dez dias desde que fui na loja onde Emma trabalha, daquele dia em diante sempre conversávamos, Emma se mostrou uma garota diferente do que a imagem dela passa, a carinha de meiga pode enganar facilmente. A garota tem uma personalidade forte.
onde fica a boate?
Pergunto e ela diz que fica a umas meia hora daqui, combinamos de rachar um Uber, tenho uma hora pra me arrumar.
Levanto e corro até minha mala, acho que já sei qual look vou usar, pego o que preciso e sigo para o banheiro, Ravi saiu claro, sábados a noite, homens solteiros vão a caça.
Tomo um banho rápido, coloco uma lingerie preta com detalhes em renda e visto o vestido preto, ele é soltinho e tem um corte sofisticado, a parte da frente é mais curta exibindo minhas coxas grossas.
Lavei e finalizei meu cabelo mais cedo então só jogo um spray umidificante pra modelar mais os cachos, ainda sim não perco o volume.
Volto para o quarto e faço uma maquiagem básica, coloco uma sandália de salto também na cor preta, finalizo colocando um par de brincos, uma pulseira dourada e uma borrifadas de perfume, confiro no espelho o resultado e uau.
Arrasadora garota.
Já tô pronta, cuida.
Envio a mensagem pra Emma e aproveito pra arrumar minha bolsa de mão, um gloss, celular, dinheiro e camisinha.
Tô a caminho.
Leio a mensagem e vou para fora, me certificando de trancar tudo direitinho, já são quase dez da noite, espero poucos minutos e Emma aparece dentro de um carro vermelho, entro e vejo que ela não está sozinha.
Já a caminho da boate Emma me apresenta sua amiga de longa data, Melinda, seu corpo é parecido com o meu mas acho que ela tem mais curvas, morena, cabelos curtos, lisos e bem cortados, desbocada que só ela, sem filtro e como Emma parece não levar desaforo pra casa, já gostei dela.
Engajamos um assuntos sobre quem ficaria bêbada primeiro e quantos pegaríamos essa noite, as duas mulheres ao meu lado sabem o que querem e bom, graças a Deus, porque eu também sabia bem meu objetivo, estamos em sintonia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELAS (Completo)
Storie d'amoreHadassa estava no fundo do poço e em consequência disto teve que recorrer ao passado e pedir ajuda ao ex melhor amigo a qual tinha uma paixão secreta, trazendo a tona sentimentos, inseguranças e muitas questões sem respostas. E em meio a tudo isso e...