Chegamos ao hospital e Enrico é atendido, esperamos nas poltronas da recepção quando vejo o cara do Bar, Nicholas chegar e começar a gritar com a garota da recepção.Vou até eles porque sei que mais um pouco e ele bota aquele hospital a baixo.
_Ei, o que tá acontecendo?
Ele leva um tempo pra me reconhecer._Melinda está dentro desse hospital e essa incompetente não me deixa vê-la.
A informação me surpreende, desde ontem que sabemos sobre Melinda então ele pode ter razão, mas o que aconteceu pra ela estar aqui?
_Voce sabe o que aconteceu?
Pergunto preucupada._Ela me ligou chorando e disse que estava sangrando.
Não conheço muito de Nicholas mas vi o medo real em seus olhos, o negócio foi sério.
_Sangrando? Porque?
Pergunto atordoada._Ela tá com medo de perder o bebê.
A informação me faz segurar no balcão de atendimento para me impedir de cair quando minhas pernas falham. Melinda está grávida. Grávida do Nicholas.
_Ele é o pai, tem que deixar ele entrar.
Digo a menina da recepção que o libera sem mais discussão.O sigo depressa até a sala onde a moça indicou, entramos sem avisar e vejo minha amiga na cama hospitalar, deitada de lado com as mãos na barriga enquanto chorava.
Nicholas vai até ela e se deita na cama a abraçando, ela retribui e chora mais ainda.
A cena me comove._O que os médicos disseram?
Ele pergunta baixo, carinhosamente._Fiz uns exames, a enfermeira disse que o médico vem já, dizer o que tá acontecendo.
A voz da minha amiga é chorosa, seu medo de perder o bebê é visível._Vai da tudo certo amor.
Ele beija sua testa e me pergunto quando tempo dormi pra esses dois um dia estarem quase se matando e agora se amam dessa forma.Mê nota minha presença e vou até ela abraça-la.
_Porque não contou? Teríamos ajudado.
Falo baixo ainda abraçada a ela._Eu ia contar hoje, no coquetel, mais aí comecei a sangrar e entrei em pânico.
_Vai da tudo certo amiga.
Afirmo esperançosa.Um pouco mais calma, esperamos na sala o médico vim, Nicolas não sai de perto de Melinda, aproveito que está em boas mãos e me afasto ligando para Emma.
_Como estão as coisas?
Pergunto assim que sou atendida._Onde você se meteu, fiquei preucupada.
_Já tô aqui no hospital, Melinda e Katrina também estão aqui.
_Vieram pelo Ravi e por você?
Pergunta._Não, Melinda tá grávida e teve um sangramento e Katrina foi quase morta, seu segurança a salvou e foi baleado.
Explico tudo rapidamente._O QUÊ?
_Depois conversamos Emma, como Ravi está, alguma novidade?
_O médico disse que ele ainda corre riscos porém as chances são boas, ele disse que ele é forte.
Meus olhos ardem, ele ainda corre risco.
_Sim, ele é, jája estou aí.
Desligo e permito que as lágrimas caiam.Minutos depois o médico entra na sala onde estamos.
_Boa noite.
Saúda simpático. _Você é Melinda Oliveira?
Minha amiga confirma com a cabeça.
_E você deve ser o pai.
Afirma e os dois confirmam._Meu bebê está bem não é doutor?
Melinda pergunta receosa._Aparentemente sim, vou levá-la para fazer uma ultrassonografia e ter a certeza, provavelmente você teve um deslocamento de placenta provocado por alguma emoção forte, terá que ficar de repouso absoluto nesse início, é muito importante.
Minha amiga é posta numa cadeira de rodas e somos levados até a sala de ultrassonografia, minha entrada é liberada e vejo o doutor colocar um gel na barriga da Mê, logo após o aparelho é colocado e as imagens no monitor preto e branco ganham forma. Uma que só o doutor entende.
Ele aperta alguns botões e analisa tudo em silêncio, se eu estou nervosa imagina eles.
_Entao doutor?
Nicolas pergunta._Você está com quase quatro meses Melinda, ele está ótimo.
Afirma o doutor e em meio a tanta desgraça todos nós sorrimos._Gracas a Deus.
A nova mamãe fala emocionada._Ja consigo ver o sexo, querem saber?
Sorrio empolgada, Mê arregala os olhos e Nicholas trava no lugar._O que é doutor?
Melinda pergunta._Prepare-se mamãe, terá um menino grande.
Comemoro em silêncio, um menininho.Melinda chora e Nicolas abre um sorriso amplo e satisfeito, ele se inclina e a beija.
Parecem um casal super apaixonados e não aquela dupla capaz de por fogo em um estabelecimento.Como o mundo gira assim?
***
Depois de parabenizar minha amiga, peço licença para sair da salinha e deixa o casal avontade, ando até o ponto que encontrei Nicolas na recepção, Katrina já não está mais lá e pergunto a moça onde Enrico está sendo atendido.
Chego na sala onde os caso de emergência ficam, encontro Enrico sentado em uma cama e Katrina ao seu lado, estão em silêncio, enquanto a enfermeira parece estar terminando de fazer o curativo.
_Achei vocês.
Falo ao me aproximar, avisando minha presença._Como está a Mê?
Katrina pergunta._Acho melhor você sentar amiga.
Falo com uma cautela exagerada._Como assim? Fala logo.
Seu tom é cheio de preocupação._Não vai sentar mesmo?
Pergunto séria, porém achando graça por dentro._Hadassa, fala logo.
O olhar da mulher é mortal._Ela está grávida, de um menino.
Katrina arregala os olhos, sua cara e de total espanto, é compreensível, só quem conhece a Melinda para saber que isso era a coisa mais improvável de acontecer com ela.
_Tu tá zuando?
Pergunta ainda abismada com a notícia._Não, acabei de ouvir o coraçãozinho do bebê.
Minha amiga leva a mão a boca para tampar a mesma aberta._Eitha porra.
Solto uma risada da sua incredulidade._Seremos titias.
Dou de ombros sorrindo. _As mais loucas e babonas das tias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELAS (Completo)
RomanceHadassa estava no fundo do poço e em consequência disto teve que recorrer ao passado e pedir ajuda ao ex melhor amigo a qual tinha uma paixão secreta, trazendo a tona sentimentos, inseguranças e muitas questões sem respostas. E em meio a tudo isso e...