Olho assustada para saída quando escuto o som de tiros e briga lá fora, briga das feias, todos ali correm para se proteger nos cantos do espaço, corro até Ravi que olha para o portão preocupado._O que foi isso?
Pergunto assustada, foram vários tiros._Fique perto de mim.
Ravi ordena._Alguém precisa ver o que aconteceu, é aí no portão.
Ravi pega minha cintura e me prende a ele._Eu vou.
Antes de qualquer protesto de Emma, Liam já está perto do portão.Assim que ele chega lá, o segurança de Katrina, com as roupas cheias de sangue, corre para dentro, olha desnorteado todos ali, talvez procurando por ela, automaticamente procuro também e sinto uma pontada de pânico quando não a encontro, ele corre até o corredor que leva aos banheiros.
_Cadê a Katrina?
Pergunto para Emma._A última vez que vi ela, estava falando com investidores.
Me largo do aperto de Ravi e corro para onde Enrico foi, antes mesmo de entrar no banheiro feminino, escuto o som de muita porrada.
Levo as mãos a boca quando vejo a cena, Enrico luta furiosamente com um cara que nunca vi na vida, não sei nem como ele veio parar aqui, mas corro sem me importar em ser vista, quando vejo o corpo desmaiado da minha amiga, dentro do boxe.
_Amiga, Katrina acorda.
Mexo em seu rosto, dou leves tapinhas, como nos filmes procuro seu pulso e coloco dois dedos lá procurando a pulsação.Tento não entrar pânico quando vejo seu rosto levemente roxo.
Em meio aos sons de coisas sendo quebradas tento me concentrar em achar sua pulsação, demoro um pouco, expulso as lágrimas rapidamente quando dificultam minha visão, não podia ser, ela não podia estar...
Consigo achar, está bem fraca, tento em seu pescoço e assusto quando vejo a marca roxa ao redor do mesmo, ela foi estrangulada.
_Enrico, ela precisa de ajuda.
Falo para o homem que bate sem controle no corpo do outro, já falecido. Ele está banhado de sangue._Enrico.
Grito, tentando chamar sua atenção. Seu rosto vermelho pelo ódio mostra o quão fora de controle ele está._Enrico, ela está viva e precisa de um médico.
Grito mais alto, desesperada, isso o faz parar._Vamos, precisamos levá-la.
Digo quando seus olhos pousam em Katrina.Ele larga o cadáver do cara e imediatamente a pega nos braços. Assim que saímos do corredor dos banheiro, escuto os sons de assombro das pessoas ali.
_Ela precisa de um médico.
Falo para as meninas que correm em nossa direção._Vamos chamar um carro ou ambulância.
Melinda fala nervosa._Eu vou levá-la, estou de carro.
A voz do homem que a leva é fria._Amiga, não fica nervosa, pensa no bebê, eu vou com ele e mando notícias.
Falo para Mê, que está visivelmente muito nervosa._Eu vou com ele.
Aviso quando chego perto de Ravi. _Leva ele por favor.
Peço a Liam._Ei, cuidado.
Ravi fala quando alcança minha mão, me parando. Concordo com a cabeça e corro até Enrico que já está pondo Katrina no banco de trás de seu carro.Olho assustada ao redor, quando vejo quatro homens no chão, desacordados. O que aconteceu aqui?
Eles estão...mortos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELAS (Completo)
RomanceHadassa estava no fundo do poço e em consequência disto teve que recorrer ao passado e pedir ajuda ao ex melhor amigo a qual tinha uma paixão secreta, trazendo a tona sentimentos, inseguranças e muitas questões sem respostas. E em meio a tudo isso e...