Capítulo 14 - Do lado de fora ( Bônus Ravi)

156 29 1
                                    

Depois de uma das melhores noite da minha vida, Théo me liga puto da vida pelo meu atraso em sua festa, a vontade era de ficar na cama com ela, pra quando acordasse tivesse mais dela, porém é meu melhor amigo, não podia sacanear assim.

Nesse mesmo dia Lorena inventou está precisando muito de ajuda e me trancou em seu quarto, tirando suas roupas e tentando a qualquer custo me seduzir, ela não podia ter escolhido dia pior.

Seu corpo esguio e magro era bonito, isso eu não podia negar, mas não me afetava ou me deixava duro a ponto de doer como Hadassa fazia, primeiro por ser Lorena e depois por está pensando em umas certas curvas perigosas.

Depois de pedir muito para ela abrir a droga da porta, ela se aproximou mais se esfregando em mim, colocando camisinhas no meu bolso, me desafiando a comê-la. Ela nunca tinha tomado atitudes como aquela pra conseguir uma transa comigo.

Lembro de prender seus pulsos tirando suas mãos de mim e dizendo novamente o que sempre falo pra ela.

_Não vai rolar Lore, não te quero dessa forma, você é minha amiga, quase uma irmã pra mim.
Falo sério.

Ela se desprende de mim, irritada.

_Eu não sou a droga da sua irmã Ravi, não está com medo do Théo né? Do que ele pode fazer se descobrir?

_Não tenho medo do Théo, o fato é que não me sinto atraído por você.
Minha frase a magoa, mas sempre prezo a sinceridade, nunca foi do meu feitio iludir ninguém.

_Sai do meu quarto.
Ela fala com os olhos cheios de lágrimas, droga, tento me aproximar pra dizer que não é minha intenção machuca-la.

_SAI LOGO DO MEU QUARTO RAVI.
Ela grita, me fazendo recuar e sair do quarto.

Fica o resto da noite sem me dirigir a palavra .

O tema da festa era praia, a casa de luxo e piscina tinha muita gente, muito churrasco e bebidas pra todo lado, o paredão alto dominava o local, bem a cara do Theo mesmo, tive que passar horas afim explicando as marcas de mordidas e arranhões em meu peito e costas, fazendo as memórias da noite passada ficarem mais vivas.

Volto pra casa com uns amigos, eles vão imendar a farra noite a dentro, dispenso, encontro Hadassa chegando em casa, mais um motivo pra ficar, ela passa por nós sem falar enquanto os caras a secavam com os olhos.

_Tirem a porra dos olhos.
Rosno e vou em sua direção.

Trocamos algumas palavras, depois a encontro na minha sala, apenas de shortinho e uma mini blusa, não deixava muito pra imaginação, sinto todo o sangue do corpo se acumular apenas emq uma região, me tirando a capacidade de raciocinar direito.

A prenso na parede da minha sala e finalmente tenho o que passei o dia inteiro desejando, porém acontece algo que me passa despercebido, que faz com que ela se feche mais, me dizendo que não podíamos passar disso hoje.

Tentei perguntar o que se passava na cabeça dela, mas como sempre me manteve de fora, inventou um compromisso e se afastou.

Ainda de madrugada ela sai do quarto de fininho tentando inutilmente não fazer barulho, mas a cada estalar da porta do banheiro soltava um palavrão.

Sorrio na escuridão, garota impaciente.

Ela retorna minutos depois e no caminho bate no que parece ser a mesa, xinga alto, a chamo pra vê o como estava o pé depois de ligar a tv e deixar que me veja.

Ela senta, a contragosto, sem querer proximidade, que diabos eu fiz pra ela ficar assim? Insisto até que ele vem, senta e cruza os braços feito uma criança que acabou de ser repreendida.

Minha vontade era de tê-la nesse sofá até que essa birra suma.

Faço uma massagem no pé, estralo o dedo doído, ela protesta como sempre e me da língua por contrária-la, vejo o momento que seus pensamentos a fazem voltar a recuar.

Mas que merda, o que deixei passar ?

Ela volta a se trancar no quarto.

(...)

Acordo oito da manhã, sem muito humor, tomo um banho, café e desço até a oficina, Liam já está lá focado na moto do Rynold.

_Pensei que não ia dá o ar da graça patrão.
Comenta sarcástico sem tirar os olhos da moto.

_Não me enche Liam.
Digo cortante, o mesmo não diz mais nada.

Horas passam e nada de Hadassa, Théo, Lorena e outra garota que não lembro o bome chegam na oficina, outras três mulheres arrudeiam Liam.

Converso amenidades com eles até que percebo que Hadassa já desceu e troca ideia com Liam, o desgraçado é todo sorrisos, se eu já não tivesse aberto o jogo com ele, podia jurar que flertava com ela.

Lorena vem para o meu lado e abraço meus ombros ficando muito perto, volto a focar na conversa, quando percebo Lorena já não está mais pregada em mim, olho para trás e vejo ela e Hadassa conversam, Lorena olha como se pudesse matar Hadassa, porém Hadassa a olha com desprezo e humor?

Ela não podia ser mais complicada, um teorema matemático nível avançado seria mais fácil.

Vou até às duas e tiro Lorena de tempo quando percebo que ela está realmente incomodada e chateada.

Quando a questiono ela me afasta dizendo que não teve importância e que vai embora, a acidez em suas palavras, principalmente quando chamou Lore de minha melhor amiga provou o que a chateou profundamente.

Minha vontade era de trancar ela em casa, a seduzir e tirá-la dela tudo que preciso saber, fazê-la se abrir comigo no sentido literal e figurado da coisa.

Sua determinação em me manter longe me faz recuar, uma parte de mim queria implorar pra ela ficar e falar tudo que a incomoda, mas a outra não quer insistir em alguém que nunca quer ficar.

Tô fodido.

ELAS (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora