Olho encantada a coleção de carros antigos que Ravi me mostra, são todos lindos e parecem valer meus rins. A trilha sonora é basicamente Hip Hop americano e isso agrada muito meus ouvidos.
Um fotógrafo chama Ravi e pede uma foto, ele posa e agarra minha cintura, olho para a câmera sorrindo, sou levada por ele para continuar o tour, segundo ele, Liam tem tudo sob controle com relação as motos que eles trouxeram para expor.
Chegamos ao bar da arena e pedimos dois drinks, enquanto esperamos olho ao redor e vejo um homem vindo em nossa direção, segundos depois ele estende a mão para Ravi.
_Ora se não é o rei das motos?
O homem é bem mais baixo que Ravi, sendo quase da minha altura, seu rosto sem barba o deixa jovial porém os cabelos brancos denunciam a idade._Eai Sampaio.
Os homens apertam as mãos._Posso falar com você em particular?
O cara pergunta e me olha de relance._Qual o assunto?
Ravi questiona._Gostei de uma das suas motos.
O homem tenta falar baixo mas consigo ouvir._Liam está responsável, pode falar com ele.
O homem chega perto de Ravi e diz algo que não consigo ouvir._Volto já, estarei bem ali.
Ele aponta e se distancia com o homem no seu encalço.Sou servida do meu drink e o bebo sem pressa olhando com mais calma o local.
_Ele trouxe a coleguinha pra deixar de lado.
Ouço a voz de Lorena atrás de mim.Era só o que me faltava, a obcecada estar no mesmo evento também. Reviro os olhos e respiro fundo, lá vamos nós.
Não respondo e segundos depois sua figura aparece na minha frente, eu não podia negar que ela é bonita, mas tava parecendo um cosplay de anime com seu top branco e mine saia prata, as meias brancas iam até o meio das coxas fazendo conjunto com os saltos altíssimos na mesma cor, a roupa mostrava perfeitamente seu corpo magro e definido, atribuído ao falso rosto angelical.
Mas nem por isso deixaria ela levar a melhor e conseguir me humilhar.
_Sabe, esse seu look é bonito, mas é muito colado e não fica legal quando não se tem um corpo Ok.
Ela fala e me analisa de cima a baixa.Que diabos é um corpo Ok?
Porque meu corpo é mais que Ok._Então eu não tenho um problema.
Respondo sem olha-la, enquanto continuo saboreando minha bebida._Queria ter seu autoestima, imagina, em qualquer situação me sentir linda e gostosa.
Ela faz uma pausa e quando a olho de relance consigo ver sua cara pensativa.
_Mas tem seu lado ruim, muito autoestima pode nos fazer ver coisas onde não existe.
Completa.Só uma coitada dessas pra achar que autoestima é uma coisa ruim. Mas sei onde ela quer chegar e estava totalmente sem paciência para os seus joguinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELAS (Completo)
RomanceHadassa estava no fundo do poço e em consequência disto teve que recorrer ao passado e pedir ajuda ao ex melhor amigo a qual tinha uma paixão secreta, trazendo a tona sentimentos, inseguranças e muitas questões sem respostas. E em meio a tudo isso e...