Ravi entra no quarto e tenta se aproximar assim que vê meu estado._Não.
Levanto a mão indicando que quero
distância, me viro sem coragem de encara-lo.Me aproximo da parede e encosto minha testa ali, fecho os olhos tentando me acalmar, focando um pouco nas respiração longas e lentas.
Não adianta muito já que não sou capaz de esvaziar minha cabeça, tudo estava ali, exposto para que eu visse, agora tenho certeza de que ele não planejou, sua parcela de culpa é minima, só que nada será como antes, sinto que não conseguiria agir como antes e também não sei se essa noite não deixou rastros nele, a gostosa sem nada fora do lugar parecia uma atriz pornô de marca maior, é o que todo homem deseja.
Talvez ele só esteja chateado de terminar um relacionamento legal assim.
_Vou te dar outro.
Falo sobre o notebook, ajeito meus cachos ainda de costas para ele, limpo o rosto e tento mascarar o máximo possível o que se passa na minha cabeça._Preferi explicar e implorar que acreditasse em mim porque sabia que se visse ficaria assim.
Ele se refere ao vídeo, assinto levemente, como se não fosse tão catastrófico quanto parece.
_Eu vou superar, você tinha razão então, sinto muito pelo que aconteceu.
Minha voz é indiferente, só não consigo evitar a pitada de ironia na última frase, quando penso na cena e lembro o quanto ele aproveitou.
Posso estar sendo um pouco babaca, sei que teve armação na situação toda, porém teve uns dois minutos que tenho certeza que ele estava adorando o que estava fazendo, aquele momento antes do orgasmo que seu tesão alcança o melhor nível, ali você não quer outra coisa a não ser continuar o que está fazendo.
Meu lado ciumento, traído e apaixonado só consegue pensar nesses minutos.
Ravi me encara sem dizer uma palavra, o clima pesa cada vez mais, sei que ele percebeu minha ironia, sei que ele percebeu que não está tudo bem e está longe de estar.
_Realmente sinto muito pelo que viu Hadassa, mas nós dois sabemos que se não fosse a armação isso nunca teria acontecido, eu estava com você e não tinha e menor intenção de mudar isso, não tenho atração incubada pela Lorena, nem antes e nem agora, entendo sua reação, a minha seria pior, só que preciso que pense em nós, eu sou louco por você e sei que você é por mim então por favor, pense em nós.
Assinto novamente.
_Preciso de um tempo.
Saio do quarto na intenção de ir embora._Eu te levo pra casa.
Ravi vem logo atrás de mim._Não vou pra casa.
Desço as escadas que dá para oficina sem espera-lo. Tiro meu aparelho celular de dentro do sutiã e começo a chamar um carro._Só diz pra onde.
A metros de mim ele espera minha resposta._Tô de boa.
Concluo a solicitação, dois minutos._Mais que droga Hadassa.
Ele explode._Mais que droga você.
Grito. _Eu não quero ter que subir naquela moto com você de novo, não quero ter que encostar em você, preciso de distância, você é capaz de entender isso?Sei que minhas palavras o atingiram, mas sinceramente no momento não me importo.
_Não, não sou capaz.
Ele me encara irritado._Claro, não é você que está com um pornô estrelado pelo namorado e a amiguinha dele tatuado na memória.
Gritando, descarrego toda minha raiva e frustração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELAS (Completo)
RomanceHadassa estava no fundo do poço e em consequência disto teve que recorrer ao passado e pedir ajuda ao ex melhor amigo a qual tinha uma paixão secreta, trazendo a tona sentimentos, inseguranças e muitas questões sem respostas. E em meio a tudo isso e...