Prólogo

436 29 5
                                    

Passamos pela porta e o cheiro de bolo faz minha barriga roncar, Dona Adelaide, mãe do meu melhor amigo, fazia os melhores bolos, sério.

Ravi ainda com a mochila nas costas vai até a mãe e a beija no rosto.

— O almoço já está pronto e temos bolo para sobremesa. — A senhora sorri contente pelo carinho do filho.

— Maravilha, tô com muita fome. — Ele reponde, vai até a geladeira e pega água para nós.

O caminho da escola para casa, feito a pé, no sol de meio dia, fazia com que o primeiro objetivo quando chegasse em casa, fosse água. Bebo agradecida quando ele me passa o capão cheio.

— Espero que fique para almoçar conosco querida. — Ela me olha carinhosamente.

Amo a mãe dele, sempre me tratou muito bem, sempre ficava do meu lado quando eu e Ravi discutirmos algum assunto na sua frente.

— Vou sim, seu filho me obrigou a assistir um filme de terror. — Digo não gostando nada da ideia.

— Ravi — Sua mãe o repreende.

— Relaxa mãe, nem é pesado, ela tá exagerando. — Ele me lança uma piscadela. Mentiroso.

Cerro os olhos deixando claro minhas dúvidas quanto a isso.

Depois do almoço a preguiça geral bate, estamos no quarto e Ravi prepara o filme para rolar.

— Sério que não podemos assistir uma ação ou sei lá, comédia. — Tento negociar para que mude de ideia.

Ele sorri abertamente e nega com a cabeça, suspiro olhando ele mexer no DVD, Ravi é alto, magro e tem cabelos cacheados, o melhor garoto que tive o prazer de conhecer.

Diferente dos babacas imaturos da escola, Ravi se destaca aos meus olhos, enquanto uns faziam piadinhas sobre meu peso, ele sempre dizia que era desejo incubado, que eu era muito gata e tudo mais, claro que ele só dizia isso porque é meu amigo, todo amigo levanta a bola um do outro.

Sei que preciso entrar em uma dieta urgente, me pesei ontem e o susto de nunca ter visto aqueles números na balança me deram um choque de realidade.

– Você sabe que filmes de terror não são reais. – Ele responde com a frase de sempre, me tirando dos meus pensamentos.

– E os que dizem fatos reais?

– Também são mentiras. – Fala como se fosse a maior das baboseiras.

– Claro, estou tão mais confiante agora. – Reviro os olhos, contrariada.

Reclamo, reclamo, mas amo estar na companhia dele, amo fazer qualquer coisa com ele, ele tinha o jeito só dele de deixar as coisas mais interessantes. Nos filmes de terror tirava sarro de tudo fazendo parecer uma comédia.

Quando termina de ajeitar o filme, se deita ao meu lado e da o play, ficamos em silêncio. O filme é pesado, em várias cenas fecho os olhos tentando não guardar memórias traumáticas para quando estiver sozinha a noite. Em uma das cenas escondo meu rosto em seu pescoço e me agarro em seu braço. Ele ri da minha reação e começa a me tranquilizar, falando palavras gentis no meu ouvido.

Aquilo faz com que me sinta bem, quando levanto minha cabeça para encara-lo e fazer alguma piada, seu rosto está muito perto e o clima, antes leve, fica estranho, sinto vergonha mas não me afasto.

Eu e ele tiamos dessas, às vezes o clima esquentava, nessas horas eu não sabia o que fazer então sempre recuava. Medo de decepcionar.

Só que agora, não sei de onde vem a coragem, só escuto meu coração, sem ligar para as inseguranças e consequências dos meus atos, o beijo.

Por um momento ficamos parados, Ravi me olha surpreso mas não recua, até que ele fecha os olhos e me dá o beijo mais gostoso que já recebi.

Já beijei algumas vezes, beijos comuns, na maioria das vezes ficava torcendo para que acabasse logo mas este é Ravi que está me dando e como tudo que ele faz me agrada, agora não podia ser diferente.

Mero engano.

Meu coração batia forte, minha vontade era de nunca ter aberto os olhos e ter congelado o momento, eu não fazia idéia que aquele era o início do fim da nossa amizade.

Não consegui administrar meus sentimentos, minhas confusões, minhas insegurança, experiências ruins e o abismo se abrindo entre nós.

***

Desde já, peço perdão pelos erros de digitação e ortográficos, já dei uma revisada, se estiver algo errado me passou despercebido.
Bjos. Obrigada.
Espero que gostem, ótima leitura. 😉😘
Me segue lá LuanaMarinho4

ELAS (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora