Capítulo 50 - Quê dia

142 17 0
                                    


Alugar um espaço para que aconteça nosso tão esperado evento veio a calhar, não esperávamos tanta gente para a inauguração. Não depois da tragédia que foi a primeira vez.

Todas seguidoras estavam presentes e eram as mais empolgadas, investidores e representantes de marcas tomavam o lugar.

No palco montado ali que se emendava com a pequena passarela para o desfile, um slide apresentava um pequeno tour pelo espaço oficial do ateliê, para que todos conhecessem. Uma DJ, que também veste nossos números, um achado no Instagram da Katrina, seleciona e reproduz as músicas que escolhemos para o evento, claro que ela dá o toque dela e também sugeriu algumas.

O evento não está com cara de evento, parece mais uma balada descontraída, gostosinho de estar. Daqui a pouco Katrina subiria no palco para dar início a inauguração.

_Precisa de alguma coisa?
Pergunto a Ravi, que está sentado com a perna suspensa, ele insistiu para vir e ver o início do meu sucesso. Palavras dele.

_Não, estou bem.
Mesmo acidentado, o cara conseguia chamar a atenção das garotas que passavam. Não consigo julga-las.

_Amiga, preciso da sua ajuda.
Emma sai de não sei aonde e puxa meu braço, me levando para longe de Ravi.

_O que houve, algum problema de última hora?
Pergunto preucupada, está indo tudo tão bem.

_Vou pedir Liam em casamento.
Me surpreendo com a informação, não esperava isso dela.

_Como assim?
Pergunto confusa.

_Liam está realmente chateado comigo, na nossa última conversa brigamos, ele achou que chamei ele de falso e mentiroso, enfim, ele está mal.

_E você só vai pedir ele em casamento pra deixar ele feliz?

Sondo para ver se ela não está tomando essa atitude pelo motivo errado.

_Não, vou pedir ele em casamento porque não consigo ver ele mal, quero tentar algo com ele, só estou tentando ser prudente, mas quando percebi que não consigo mandar ele se foder com todo essa precipitação, vi o quanto ele é importante.

Sorrio com a fofura das suas palavras.

_Ai amiga, você tá muito apaixonada.
Ela da uma leve revirada de olhos quando ouve meu tom meigo.

_Estamos né Hadassa.
Não consigo discordar.

Liam veio prestigiar Emma, mas está quieto e sério demais, ao lado de Ravi. Vou adorar assistir isso de perto.

Nós duas olhamos para o palco quando Katrina sobe e testa o microfone, seu discurso é curto, anunciando que o desfile começará em poucos minutos. Sinto o friozinho na barriga quando lembro que vou desfilar para todos ali verem, mas não passa pela minha cabeça recuar.

Emma e eu andamos até onde as meninas estão, ao lado do palco. Olho para Dandara e vejo o quanto está nervosa, ela vai apresentar os looks feitos praticamente por ela, quando tivermos desfilando.

_Gata, respira.
Digo ao chegar perto o suficiente.

Ela solta uma lufada de ar pela boca e sacode as mãos.

_Nunca fiz isso e tem muita gente.
Diz apreensiva.

_E você é uma grande estilista, vá e mostre seu trabalho perfeito.
A incentivo e todas as meninas concordam.

Ela assente tomando coragem, pega o microfone de Katrina e sobe no palco.

_Bem, como treinamos meninas, enquanto uma sobe a outra já troca bem rápido.
Katrina relembra o que passamos a semana treinando, temos que nos trocar em no máximo três minutos, é mais difícil do que parece.

ELAS (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora